Tici

Bem vindas,

Achei de bom tom ,como primeiro post,me apresentar e explicar a razão de ser do Trends4Ladys,então ai vai!!!

Tenho 3 manias e 5 obssessões,coisas que provavelmente vão trazer leituras bem interessantes,segue a lista:

Manias: 1) Pesquiso sobre TUDO na internet !!!  2)Faço listas(acho que virou uma doença,não entrem na minha!!), juro se penso em mais de dois itens, pronto, virou lista, coitado do meu BB num guenta mais de tanta coisa que eu gravo.  3)Planejo tudo com antecedência, por isso não estranhe se eu falar em Abril sobre um evento de Novembro.

Obssessões: 1)COSMETICOS e TRATAMENTOS ….modéstia a parte sei TUDO do assunto, pergunte a quem me conhece, minhas dicas são infaliveis!!! 2)VIAGENS (Mais especificamente NYC, sou apaixonada por essa cidade e a conheço muito bem – principalmente onde comprar e onde comer.) 3)MODA, quem não é obcecado por coisas lindas, usaveis e desejaveis?? 4)DECORAÇÃO, Ainda mais agora que estou noiva e pensando em minha nova casa!! 5)GASTRONOMIA, ok explico, sou formada nisso ai , então entendo da coisa e mais importante eu AMO comer!!

Ok,agora ja me conhecem um pouco, só vou falar mais um pouquinho de mim, prometo,  tenho um humor um pouco negro(Se se sentirem ofendidos em algum momento…bom não posso fazer nada se voce é sensivel!!!rsrs). Tenho 5 paixões ,meu namorado(Rapha…Te amo lindo!!!!), meu dog(a Bella, que ja esta uma mocinha!!) , minhas amigas, minha familia  e NYC. Dito isso acho que agora me já conhecem o suficiente!!!

Agora vamos ao Motivo do Trends4Ladys….Eu tenho uma amiga a uns 15 anos,e ela é minha metade, ela lembra o que eu esqueço, sabe o que eu quero quando nem eu sei, resumindo, me conhece melhor que eu mesma…pois bem….Eu estava no cinema com essa minha amiga e ela comentou sobre alguns blogs, e me disse que eu deveria ter um já que sempre dou conselhos e estou ligada em varias novidades e tendências. Acho que perceberam que  acatei a dica e criei esse Blog para falar de assuntos que eu gosto e  que ja aviso, são coisas de mulherzinha ok?!!!

Vou falar sobre tendências, Objetos desejos, viagens, looks, gastronomia, decoração e musicas!!

Enfim, podem me mandar e-mails trends4ladys@hotmail.com com perguntas, criticas , sugestões e fotos.

Tks pela visita e Divirtam-se!!!!

Bjks

Tici

15 opiniões sobre “Tici”

  1. aiii, que inveja dessa foto em NYC!!! olha o Empire State!!! beijo.

  2. michellyne disse:

    oi Tici, parabens pelo blog!! adorei o conteudo! Se vc nao lembrar de mim (rsrs)e pra quem nao sabe, vou contar: eu a conheci virtualmente qdo ia fazer uma viagem a NYC, ela me deu todas as dicas da cidade por e-mail sem nem conhecer, foi super prestativa e atenciosa e, claro, minha viagem foi um sonho!! NYC ganhou mais uma fã, e a Tici tbm!
    bjsss

    • trends4ladys disse:

      Oiii,
      Quanto tempo!!!Logico que eu lembro!!!
      Voce nem me contou como foi em NYC,amou?!!Fiqeui pensando depois se voce teria usado alguma dica!!!
      Adorei que você achou o blog,tks pelo carinho!!!

      Bjks

      • michellyne disse:

        menina, usei tantas dicas suas, principalmente compras, quase enlouqueci por la de tanto andar e gastar!!! rsrss Vou te consultar pra sempre!!! hahaha
        Bjssss

  3. Carla Guimarães disse:

    Venho acompanhando o blog a algum tempo, inclusive ele já está na minha lista de favoritos, parabéns pela iniciativa.
    bj

  4. Parabéns!
    Esse blog está o maximo!!!
    ;}

  5. Mariana L G M disse:

    Adorei o Blog e principalmente um sapto preto da B. Onde acho essa loja?
    obrigada
    Mariana

    • trends4ladys disse:

      Oi Mariana,
      Obrigada,Adoro leitoras participativas!!!
      Essa espadrilhe é linda e mega confortavel….
      A loja fica na Rua Padre joao manoel,mas como é uma boutique fechada voce temd e ligar para a Bernardete e ela te recebe,anote o numero ai…77359523.

      Bjos

  6. Mariana L G M disse:

    Thanks e bjos!

  7. Tici…lindo o blog…adoreiii
    E me diz uma coisa, qual a marca desse seu óculos???
    Bjooo

    • trends4ladys disse:

      Oi Mayara,
      Que bom que voce gostou, volte sempre viu?!
      Entao, esse è um Ray-ban aviator com armação de plastico, cor tartaruga….comprei no duty free, ele e otimo e o preço mto bom!!

      Bjks

  8. Eu sei que você está remodelando o site, mas aparece para os usuários que o domínio expirou dia 23 de maio, e que o site será removido do ar!
    Gosto do blog e não gostaria que isto acontecesse… so… achei melhor avisar!
    beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s