Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Oi,

Como prometido, agora vou mostrar um pouco da festa.

Eu sou o tipo de noiva que aproveitou cada segundo, pulei, dancei, sai desmontada…depois de tanto trabalho para ter essa festa eu quis aproveitar com toda força e sem frescuras!!

Sempre achei que a alegria da festa dependia dos noivos e depois da minha tive certeza…..se os noivos etão felizes e empolgados não tem como os convidados não seguirem a energia.

Foi incrivel e apesar de passar rapido foram as melhores horas da minha vida!!

Amei as fotos, achei que elas captaram a energia da festa e os detalhes que fizeram toda diferença….

0159

Escolhi o Casa Fasano pelo espaço e pelo buffet que amo….A decoração da festa também foi feita pela Lais Aguiar…amei cada detalhe…essas velas no teto criaram uma atmosfera muito romântica!!

0154

0077

Eu acompanhei cada detalhe da decoração e no final das contas ficou até melhor do que eu imaginava….

0079 0082

Essas cores dos arranjos foram todos baseados nas cores do filme “Marie Antoinette”, acho super romântico e elegante !!

0096

Usamos a Lavanda para quebrar os tons pasteis e dar um toque de luz…e as velas espalhadas pelo salão todo…

0102

Os bem casados são da Ana Cristina e escolhi a fita rosa antigo para acompanhar o clima da decoração.

0108 0109

Não da para mostrar todas, mas tinham 6 tipos de mesas, gostei por que quebrou aquela sequencia de mesas iguais sabem?Cada uma tinha uma decoração, uma toalha, um sousplat, um tipo de arranjo…

0162

 

Essa maquina da Tagpick foi uma otima ideia…o pessoal adorou e eu amei poder ver um monte de fotos da festa no dia seguinte….ela imprimia todas as fotos do instagram com #casamentoticierapha !!

01470099

0166

 

Essa foi uma idéia que eu tive para homenagear nossos pais e avós…comprei porta retratos e coloquei fotos do dia do casamento de todos eles e umas nossas…..além de ser carinhoso, ainda da um ar de “casa” para a festa!!E após a festa dei os porta retratos para nossos pais, uma lembrança de família!!

0088 0081

0852

A hora do video de retrospectiva…muito emocionante!!

Eu soltei o cabelo para festa….

0853

Além de soltar o cabelo eu retirei a alça do vestido e troquei os brincos…o da cerimonia era da minha sogra, e o da festa ganhei da minha mãe, quis homenagear as duas!!

0876 0887 0905 0961

Olha só o efeito na saia…pareciam pétalas de flores!!

1145

As havaianas fiz de um jeito que depois o pessoal pudesse usar sem ficar com cara de lembrancinha de festa, fiz na Cadô.

1149

Minha assessoria foi feita pelas lindas da Toda de branco,a Geo(na foto) e a Mari…Amo essas duas e indico de olhos fechados, elas foram minhas fadas madrinhas, minhas amigas e minhas terapeutas….porque sim, é puxado, é emocionante e é estressante organizar uma festa desse tamanho, mas com as pessoas certas ao seu lado, tudo fica gostoso!!Tenho muita sorte de te-las encontrado e posso dizer que ganhei duas amigas além de tudo!!Ja morro de saudades de vocês fadinhas!!!

E meu cabelo e make ja tinha dito que foi o Danilo que cuidou, olha ele ai na foto, ficou comigo até as 3h da manhã…querido!!!

1153

0132

O Bolo foi feito na Le Malu e ficou perfeito, do jeito que eu queria…

0134

Eu não quis boneco de bolo…coloquei ao lado dele esse Lladró incrivel que ganhei da minha sogra..inclusive a fita do bolo é da cor do paletó do noivo…fofo!!

0124 0123

0140

 

A mesa de doces era uma parte muito importante para mim, visto que sou uma formiguinha,rsrs….Misturei varias doceiras com os doces que mais gosto de cada uma delas….Chocolates e outros da Pati Piva, doces tradicionais da Mariza, brigadeiros da Colherzinha doces e Balas de coco da Daniella Andrade….modestia parte foi a mesa mais incrivel que ja vi !!

1172 1175 1185

O buffet do Fasano despensa comentários…o melhor e pronto!!Amo!!!

1198 1250 1254 1322 1337

Meu avô(82) era a pessoa mais animada da festa e foi o ultimo a ir embora….meu sonho chegar na idade dele com essa força e alegria!!!

1351 1354 1386

Eu sou São Paulo desde sempre, mas meu marido é Corinthiano e achei legal fazer uma surpresa para ele….chamei a Gaviões sem ele saber, essa foto mostra bem o que ele achou da surpresa!!! Foi a melhor coisa que fiz, levantou até os mais quietos e os gringos foram a loucura com as passistas,rsrs.

1415 1417 1428 1449 1451 1486 1503 1533 1538 1542

Como podem ver nas ultimas fotos…nos acabamos!!!!Saimos de la as 6 da manhã e posso dizer que aproveitamos cada segundo!!!

Vou tentar subir o video do casamento para vocês em outro post e também vou fazer uma lista com os fornecedores…

Beijos