Ola meninas,

 

Abandonei o blog completamente não foi?

Para quem não sabe eu me casei em Outubro, viajei em lua de mel, mudei de casa e estava em obra…resumindo caos na terra!!!

Com isso acabei deixando o blog de lado. O que não foi tão ruim, pois pude parar para pensar e analisar que o blog precisaria de uma mudança, de diretrizes e tópicos definitivos!!

Eu comecei o blog como uma brincadeira e acabou virando um diario onde escrevi tudo que pensava e gostava e pronto, sem critério, sem padrões. Claro que esse modo de manter o blog deixa interessante, mas decidi que o blog precisa amadurecer, acompanhar as mudanças que tive na minha vida.

 

Por isso tudo, decidi reestruturar o blog e alguns dos novos assuntos serão: Casamento, Dicas de uma “dona de casa”, gastronomia, fitness, viagens  e claro que alguns looks do dia que não matam ninguém!!Além disso tudo, gostaria de saber se existe algum assunto que vocês sentem falta nos blogs que existem, assim vocês me ajudam a deixar o blog com a cara de vocês!!

 

Vou começar a nova fase com um post contando cada detalhe do meu casamento , o que acham??

 

Por enquanto o blog esta em construção mas aviso assim que voltar ao ar ok?

 

Beijos