Tags

, , , , , , , , , ,

Oie,

 

Sei que ando muito ausente e postando muito pouco, mas juro que to numa correria tremenda…faltam quase 40 dias para o casamento e tenho tanta coisa para fazer que até assusto quando abro minha agenda de manhã…

 

De qualquer jeito, sempre lembro do blog e acabo tirando fotos de looks e coisas bacanas para mostrar para vocês.

Prometo que após o casamento eu melhoro e volto a escrever aqui sempre ok?!

Enquanto isso vou postar alguns looks que estou usando para vocês não me abandonarem….rsrs

IMG_8406 IMG_8407 IMG_8408

Look para ir provar meu vestido de noiva!!!!! Calça Mixed (melhor modelagem de calça social do mundo) / Camiseta e cinto Missinclof / Sapato 284

IMG_8442

Saindo com meu amor…… Calça J.Brand / Malha Mixed / Loffers Steave Madden(Muito confortavel, vale passar na loja qndo estiver nos USA) / Casaco Daslu / Bolsa Prada ….. E o look dele:Tennis Asics / Calça AG Goldsmitch / Malha Le lis blanc

IMG_8450 IMG_8451 IMG_8452 IMG_8453 IMG_8454 IMG_8455 IMG_8456 IMG_8458

Look que usei domingo para uma maratona de compromissos….. Calça AG Goldsmitch / bata e cinto  Missinclof / Sandalia Luiza Barcelos (Suoer confortavel e mega estilosa)/ Bolsa Prada /pulseiras By Tammy e Tiffany & Co / Colar It´s Truffi (minha paixão)

IMG_8476 IMG_8478 IMG_8479 IMG_8482 IMG_8483

 

Look de terça para degustação do Buffet….. Calça , regata e sandalia Mixed(Estou apaixonada por essa estampa da calça) / Bolsa Prada 

 

Gostaram??

Vou tentar postar meus desfiles favoritos do NYFW esse final de semana ok?!!

 

Bjos