Tags

, , , , , ,

Oi,

 

todas sabem que me caso em 2 meses??

Meu deus, esta chegando e o tempo começou a voar de um jeito assustador….

Apesar de toda correria da reta final, ainda preciso perder 5 kg e estou com força no meu #projetonoiva (ja me segue no Instagram?? @ticisj) e se tem uma coisa que me da forças para aguentar a maratona de exercicios, são musicas animadas e que me colocam para cima!!

Fiz uma playlist das minhas preferidas do momento, ai vai….

Robin Thicke – Blurred Lines feat Ti,Pharrel

Avicci-Wake me up

Avicci vc Nicky Romero – I could be the one

Calvin Harris – I need your love ft Ellie goulding

Icona Pop- I love it feat Charli XCX

Georgi Kay – In my mind

One Republic – Counting Stars

imagine Dragons – It´s time

Pink- True love ft Lilly Allen

Keane- Silenced by the night

 

E ai, vamos malhar???

Bjos