Tags

, , , , , ,

Oie,

 

Mais uma dica top para vocês de NYC….

Eu sou completamente apaixonada por Lobster Rolls e para falar a verdade é uma das coisas que mais sinto falta de comer aqui no Brasil. Invariavelmente, quando estou em NYC, vou no Pearl Oyster bar, um restaurante pequeno e delicioso que serve o melhor Lobster roll da cidade, ja falei dele aqui. Dessa Vez, fui durante semana no Pearl, mas no dia de ir embora me peguei com desejo de comer de novo, e sabendo que de domingo os horarios do Pearl são estranhos, decidi prourar alguma coisa proxima do meu hotel. Lembrei de ter ouvido falar sobre uma peixaria dentro do Chelsea Market que servia lagostas fresquissimas e decidi arriscar e ver se rolava um Lobster roll por la…..Resumo:Rolou e foi muito top!!!

O lugar se chama The Lobster Place, e na verdade é uma peixaria que serve seefood fresquinha. Eles tem um bar de sushi, um balcão para comer lagostas inteiras e fresquinhas e para minha felicidade, um balcão de sanduiches e sopas!!

Apesar do calor, não pude resistir em tomar um cup de New England Clow chowder, minha sopa favorita, e claro pedi o Lobster roll com fritas para fechar a viagem com chave de ouro!!Adorei e apesar de ainda achar o Pearl mais gostoso, fico feliz de ter uma segunda opção e não podia deixar de indicar para vocês!!

Algumas fotos do lugar e do meu sanduiche predileto….

IMG_7908

Minha sopinha no copo…sanduiche delicioso e fritas bem fininhas!!!Amooo!!!!!!

IMG_7910 IMG_7911 Live Lobster tumblr_m7ptfmeUfU1qf7fxe

 

 

Se voc~e esta de viagem marcada para NYC, anote no caderninho e não deixe de passar por la!!e daqui a pouco conto sobre uma bakery dentro do chelsea market para você aproveitar e comer o melhor Red velvet cake da cidade!!!

 

Endereço:

Chelsea Market
75 Ninth Avenue
New York, NY 10011
 

Mon-Fri: 9:30am-9pm
Sat: 9:30am-9pm
Sun: 10am-8pm