Tags

, , , , ,

Oie,

 

Voltei de NYC segunda e cheia de novidades para vocês!!

Fui para ny, para minha despedida de solteira, então peguem os caderninhos que tenho muitas dicas boas de restaurantes, bares, lojas e baladinhas.

Aproveitei que sai todas as noites e fiz muitos looks do dia também, e vou postando nos proximos dias ok?

Hoje decidi falar do The standard Grill.

Esse restaurante fica no terreo do The Standard Hotel, ao pé do High line park.É um restaurante com cardapio variado e delicioso, o ambiente é bem bacana e com uma atmosfera animada e pré balada(alias, tem um beer bar bem agitado ao lado), indico o restaurante com uma resalva…o serviço……vou explicar a baixo o por que da resalva.

Fui la no sabado com minha mãe, sogra e cunhada e além de comermos muito bem, fomos muito bem atendidas, achei excelente, e por essa razão decidi voltar no outro sabado com a Déia…..Dessa vez tivemos um problema muito serio com o serviço, mas muito serio mesmo, chegou ao ponto do garçom ser demitido e o gerente nos devolver nosso dinheiro e colocar a conta por conta da casa,achei um lapso e fiquei muito chateada com toda situação, mas decidi recomendar o restaurante mesmo assim pois consegui entender que aquilo foi causado por um garçom ruim que estava em um dia pessimo e decidiu descontar nos clientes e não por ser uma caracteristica do restaurante.

Dito isso, tenho que dizer que recomendo o restaurante sim, seja para um grupo de amigos ou para um casal, e para quem se animar, acho que vale a pena emendar no Beer garden ao lado que faz parte do restaurante, muito bonito e bem frequentado!!

Algumas fotos para vocês….

IMG_7713

Seleção de queijos e embutidos.Esse queijo cremoso que veio no potinho é delicioso!!

IMG_7714

Pato com pure de ervilhas!!

IMG_7901

Foi gras com cerejas.

IMG_7902

Cordeiro com chimichuri.

IMG_7903

Adorei essa sobremesa….Cookies quentinhos com um copinho de leite!!Fofo!!

 

left_3 center_2

O chão feito com moedas de um centavo, adorei!!/A faixada do restaurante.

Endereço:

848,Washington St x 13th St

Dica:Façam reserva, o lugar vive cheio!!!!

Quem esta de viagem marcada pra NYC, fique alerta no blog que nos proximos dias vão chover dicas!!!

Bjos