Ola meninas,

 

Sei que nao escrevo desde o dia 17 e gostaria de me desculpar…sei como é chato acompanhar um blog e entrar dia após dia atras de novidade, e nao encontrar nada.

Vim avisa-las que nao desisti do blog e morro de saudades de pesquisar e escrever para voces, mas estou em uma fase muito louca  da minha vida…..Estou na reta final dos preparativos do casamento e em paralelo também estou tentando terminar a obra de casa para poder mudar….além disso tem programaçao de viagem de despedida de solteira, lua de mel e mudança…..e claro, tenho que trabalhar para pagar por tudo isso, só um pequeno detalhe!!!!rsrs

Como meu dia é igual o de vocês e também só tem 24 horas, tive de arrumar mais umas horas e claro que cortei tudo que for superfulo…nao, nao estou falando do blog…estou falando de cortar o almoço, jantar e sono….faz alguns dias que durmo no maximo 3horas por noite e nem lembro de ter feito uma refeiçao completa….affe!!!!

Apesar de tudo isso, sei que voces nao tem culpa disso e por isso vim pedir que nao desistam de mim e do blog…..no final das contas essa loucura toda vai me render muita experiencia e assuntos para voces….estou ate pensando em reformular o blog para falar de assuntos como casamento, reforma, vida de casada, dicas do dia a dia , gastronomia e viagem……o que acham??? Clar que vou continuar dando meus pitacos no mundo da moda e mostrando meus looks do dia que valerem a pena, ja que sou mto exibida, rsrs…..

Estou indo para minha despedida de solteira em NYC na sexta e vou tentar postar dicas e looks de la, ja que vou estar mais tranquila e sem tanta coisa para resolver, e laroq ue quando voltar conto todas as dicas e novidades de la ok?!!

Any way, obrigada por voltarem dia após dia para me visitar, nem sabem como fico feliz de ver que voces continuam fieis ao blog!!!

bridezilla-7844101

 

Bjos com muito carinho de uma noiva a beira de um colapso nervoso!!!!