Oieee,

 

To muito ausente do blog né?

Nem adianta eu ficar pedindo desculpas de novo…mas a verdade é que esse mes esta uma doideira!!

Estou indo viajar hoje para fazenda, onde vou ficar isolada do mundo sem internet ou telefone, para resolver uns business. Assim que voltar tenho mil coisas para fazer do casamento, viagem de despedida de solteira e do apartamento que etsa em reforma.

Alias, vou aproveitar esses dias na fazenda para escrever uns posts bem caprichados sobre a organização do casamento e sobre a reforma do apto.

E hoje decidi colocar para vocês uma super dica para quem esta com viagem para NYC marcada, como eu, e vai dar sorte de pegar a Restaurant week!!

 

A Restaurant Week de NYC acontece dos dias 22/07 a 16/08 . Muitos restaurantes participam e todos estipulam um menu de almoço e outro de jantar com preços bem amigos!!

Acho uma otima oportunidade de conhecer restaurantes sem precisar gastar rios de dinheiro, ou de comer naquele restaurante muito caro por um preço mais amigo!!

No Open Table, você pode ver toda lista dos restaurantes que vão participar, os menus e fazer as reservas, só lembrem que a maioria não aplica o menu nos Sabados ok?

NYC_RW980x250

 

 

Clique na imagem acima para ser direcionado ao Open Table.

 

Para vocês saberem, eu ja  reservei os seguintes restaurantes:

-A você Columbus

-Spice Market

-Lupa

-Mr.chow (Amo o restaurante, e o menu deles na Restaurant week geralmente vale muito a pena)

 

Se eu tiver mais alguma dica boa de la , corro para avisa-las!!

 

Bjos