Oi de novo,

 

Fiz um resumo do meu final de semana e vou aproveitar e dar dicas boas para vocês….

 

Começando com algumas fotos da minha aula de circo de Sabado que quem me acompanha no Instagram ja viu, mas vou mostrar para vocês….

IMG_6945 IMG_6942 IMG_6941

Domingo a noite, foi dia de delivery e filminho com meu amor que tinha acabado de chegar de viagem…..Sempre que quero epdir hamburguer, minha escolha é o PJ Clarcks!!!

IMG_7151 IMG_7148

No Domingo almocei com minhas amigas e irmã no Le Manjue, um restaurante organico incrivel que eu adoro!!Comi o Fetuccini ao limoni com camarões e levei pra casa de sobremesa a Ganache deliciosa zero chocolate (ela é feita de biomassa de banana, leite de coco e cacau) para comer vendo minha revista da Casa Cor 2013!!!

IMG_7145

Meu look de Domingo foi bem quentinho para enfrentar o frio que estava fazendo em SP ….. Calça Seven / Malha e Colete Mixed/ Colar BCBG / Bolsa Balenciaga / Sapato 284

IMG_7142 IMG_7141 IMG_7140 IMG_7139

E Sabado tive o casamento da Rafa e do Cadu, foi lindo e a noiva estava uma princesa!! Não tive muito tempo de me arrumar, fiz o cabelo e o make em menos de 30 minutos, quem dira fotografar o look, mas nessas horas o iphone salva mais uma vez…. Vestido Nicole Miller / Bolsa comprada em uma lojinha do Soho / Semi jóias It´s Truffi /Hair e Make by Me

IMG_7136 IMG_7135 IMG_7133 IMG_7132

Degustação de brigadeiros da Colherzinha doces para acabar com minha dieta…mentira, esses eu repassei pro meu pai (com muita dor no coração, por que são deliciosos!)

IMG_6961

 

 

Viram só como meu final de semana rendeu muitas dicas???

 

Coloquei link de tudo, mas se tiverem alguma duvida me avisem….

 

Beijos