Tags

, , , , ,

Oie,

 

Esse final de semana fui na Casa Cor com minha mãe e minha sogra.

Adorei e achei que eles melhoraram muito do que estava a uns 3 anos.

Tem ambientes para todo gosto, desde os mais modernos aos mais romanticos, mas o que achei bacana foi descobrir novos materiais, idéias e acabamentos. Tirei muitas fotos e decidi postar algumas para vocês.

Percebi também que o cinza é o novo preto, esta presente em praticamente todos os ambiente. eu gosto muito e ja aderi a cor no projeto da minha nova casa, depois mostro para vocês….

Olhem quanta coisa bacana…

IMG_6965

Quem cozinha (de verdade) sabe o quanto é chato tentar lavar travessas largas e grandes naquelas cubas redondas e nada praticas….por isso me apaixonei pela linha nova da Mekal!!

IMG_6977

Adorei o efeito dessa estante…parece que a parede engoliu uma parte dela….

IMG_6983

Gosto muito da idéia do espelho no chão, encostado na parede, e mais ainda se for revestido de tecido!!Lindo!!

IMG_6986

Uma boa opção para montar seu Bar!!

IMG_7003

Quem gosta de espelhos dentro do boxe???

IMG_7011

Muito fofos esses azuleijos com letras em relevo….

IMG_7015

Para quem tem um espaço grande no quarto, esse criado mudo mais elaborado e maior fica muito charmoso!!!

IMG_7019

Uma otima opção para deixar os vinhos na cozinha(os que usamos para cozinhar e não precisamos manter tão climatizados)!!!

IMG_7020

Eu queria muito colocar Televisão na cozinha, mas como ela é aberta para sala, achei que ficaria muito estranho e não combinaria….essa opção da Cinex em que a TV só é percebida quando ligada, caso contrario fica como um espelho, é muito boa!!

IMG_7040

Para quem quer uma iluminação diferente, mas ja passou das fases de obra e não quer mexer com estalação eletrica!!!

IMG_7044

Morri com essa luminaria de copa ou sala de jantar!!!!!

IMG_7051

Um salve ao arquiteto que arrumou essa solução….só de pensar nos utensilios bem organizados e sempre a mão, ja me deixa feliz!!!

IMG_7052

Achei uma graça a idéia de colocar todos os temperos e azeites em uma bandeja no balcão. Pratico e lindo!!!

IMG_7065

Fiquei doida quando vi essa cuba da Deca!!Linda e perfeita para o meu projeto!!

IMG_7072

As cores que estão bombando nas areas externas são sem duvida o Azul e o branco, deixando tudo com esses ares de verão mediterraneo, adoro!!!

IMG_7090

No meu projeto ja tinha colocado o pendendo ao invez de abajur ao lado da cama, e depois de ver repetidas vezes a ideia na casa cor, percebi que de fato é a melhor ideia, pois desse jeito deixamos toda superficie dos Cirados mudos livres.

IMG_7094

Um charme, essa gaveta de make com tampo de vidro!!!

IMG_7097

O que é essa bancada de laca brilhante turquesa???Morri de amores!!!!!

IMG_7124

 

Adorei a idéia de usar uma porta de metal para dividir ambientes…isso tira o projeto do lugar comum de laca emadeira!! 😉

 

Adorei o passeio e indico muito para quem curte decoração ou esta reformando!!

Informações no site…. http://www.casacor.com.br/saopaulo/

 

Beijos