Tags

, , , , , , , , ,

Oie,

 

Esse fim de semana tive um aniversario na sexta feira e como não estava tãoo frio, aproveitei para deixar minhas calças de couro e casacões de lado e usar uma roupa quentinha, porém mais leve.

Escolhi essa chemise da missinclof que estou apaixonada, é daquelas que vai em qualquer ocasião sabem?? Momento confissão agora ok….eu dormi sexta na casa do rapha e no dia seguinte acordamos tarde e fomos ver algumas coisa do apartamento, como nao ia dar tempo de ir pra acasa, coloquei o mesmo chemise, com a mesma bolsa, fiz um rabo de cavalo, coloquei um oculos escuro e uma espadrille que tinha no carro e pronto, look dia em 10 segundos!!!rsrsrrsrss

Agora voltando ao look, olhem e vejam o que acharam…

IMG_6796 IMG_6799 IMG_6801 IMG_6802

Chemise Missinclof / Bota Melinna / Bolsa Chanel

IMG_6804

O Rapha sempre pede que eu deixe meu cabelo ondulado e com mais volume na raiz, mas a grande verdade é que meu cabelo é muito fino, liso e tenho muito pouco, então para conseguir esse super efeito preciso passar produto na raiz, fazer escova de ponta cabeça, colocar bobes, desfiar a raiz, fazer baby liss, colocar pomada ,tacar laque e rezar uma missa para durar pelo menos 1 hora,rsrsrsrs….porém, quando tenho umas horinhas sobrando, capricho e faço do jeito que ele gosta, por que né…..rsrrsrs

IMG_6832  IMG_6835

 

Olha quantooo volume na raiz, muito orgulho…pena que em uma hora ja fica tudo liso e murcho de novo!!!rsrs O make é o que mais gosto…pele boa, iluminada e olho bemmm marcado!!!!

 

Sorry pela foto de iphone, mas minha camera morreu e a Tammy nao estava em SP para me socorrer!!rs

 

Gostaram???

 

To pensando em fazer um video desse penteado e maquiagem,o que acham???

 

beijos