Tags

, , , , , ,

Oie,

 

To sumida de mais, eu sei…..sorry, mas essa vida de noiva nao é facil!!!rsrs

Além de organizar o casamento e acompanhar a reforma da minha nova casinha, eu ainda tenho que organizar a viagem de lua de mel e a viagem da minha despedida de solteira, e claro…trabalhar!!!rsrs

Acho que quem le o blog a um tempo ja sabe como sou maniaca por organização e controle de tudo e tenho que dizer que esta sendo uma terapia ter de me desapegar e deixar que outras pessoas façam algumas coisas por mim, afinal, não tenho mais do que 24 horas no dia e não estou dando conta….Apesar disso, não abri mão de organizar minha lua de mel e a despedida de solteira, que será em NYC em Agosto, e claro que doida do jeito que sou, ja comecei com minhas listas de restaurantes, baladas, passeios e até do que colocar na mala!!!

Apesar de viajar bastante, confesso que malas de verão não são meu forte, afinal sempre que tiro ferias, escapo para algum lugar bem frio e de preferencia coberto de neve…rsrsr….pois dessa vez vou enfrentar o calorão de NYC por uma semana e com programação intensa, e após pensar muito, cheguei a uma lista do que levar que ficou boa, decidi compartilhar com vocês, e claro que se alguem tiver alguma coisa para acrescentar, fiquem a vontade !!!

 

Vamos la….

 

Sapatos: O segredo é pensar no conforto,afinal em nyc sempre andamos mais do que pretendemos, e o sapato errado pode atrapalhar o dia…No caso do verão temos muitas opções e escolhi os seguintes…

99 10149872_800676_170 1665201040_1_1_3

Um tenis para manter os exercicios durante a viagem, noiva não pode engordar né?!rs……….Uma sandalia de salto preta vai resolver todos seus looks mais arrumados!!! ……Uma rasteira bonitinha para bater perna  bem estilosa!!!!

3237201050_1_1_3 Chanel-flats-via-fashion-confidential

 

Espadrilhe e Sapatilha são otimas para usar de dia e de noite, a espadrille colorida da Zara é uma boa ideia para deixar o look mais divertido!!!

 

 

 

images

 

E claro que as havaianas são essenciais e não podem faltar!!!!

 

Bolsas: Gosto de levar bolsas que posso carregar no ombro ou transpassada, para deixar as mão livres e fica mais a vontade. No verão acho bacana  usar bolsas coloridas para animar um look basiquinho de jeans e regata branca….minhas escolhidas….

895 2260

A bolsa marrom vai com tudo e o tamanho medio é ideal para andar o dia todo!!! A bolsa maior e colorida vai bem em um dia de programação mais leve, tipo um almocinho com as amigas!!!

foto (3) h001e001_minimac_655_poppypink_a_1

 

Para sair a noite, gosto de bolsas pequenas e sempre levo uma mais formal e uma mais descolada….

 

Bottoms: Tentei montar uma mala economica, entao mantive a parte de baixo bem basica e levei em conta que vou acabar comprando algumas pecinhas por la…..

378851_in_l 387008_in_l

Uma calça jeans skinny vai bem de dia com rasteira ou sapatilha e a noite com a sandalia preta!!! Shorts preto também fica fofo de dia com espadrille e a noite com uma sapatilha posso usar para jantar!!!

 

0881201483_2_3_3 6045241400_2_2_3

Uma saia mais arrumada para usar a noite, mas que pode ficar bem fofa com chinelo e camiseta branca para usar de dia….e a saia jeans que é coringa do verão!!!

6594207401_2_4_3

 

E claro que o shorts jeans que não pode faltar nunca e é o mais usado sempre!!!

 

Vestidos:Adoro usar vestido no verão, acho a praticidade de uma peça só muito top!!!Escolhi dois de dia e dois de noite….

268 equipament 189309_fr_sl 346760_ou_mt2 358841_ou_mt2

 

O Chemise fica fofo de dia e de noite, é so mudar os acessorios!!!!Um vestido mais romantico e branco para usar de dia com rasteira!!!!Um para uma noite mais arrumada!!E um longo para usar de dia e de noite também!!!

 

Tops e camisas:Aproveito que as peças de verão não ocupam espaço para levar bastante regatinha, t shirt e camisas, elas que vão me dar mil opções de looks….

346867_in_l 0881033251_1_1_3

Regatas basicas de todas as cores!!!!!Bata para usar de dia e de noite!!!

1165284251_1_1_3 3658029712_1_1_3

Camisetas levinhas e camisa de seda branca!!!

4433009401_1_1_3 4433100403_1_1_3

Camiseta listrada e camisa jeans!!!

5580231803_1_1_3 7496547712_1_1_3

 

T shirts divertidas e camisas estampadas!!!

 

Acessorios: Um chapéu é indispensavel nos dias mais quentes…..o óculos escuro também não pode faltar!!!A echarpe de seda pode ajudar quando o ar condicionado estiver muito forte!!

335898_in_l 349488_in_l persol

 

 

Extras:Alguns itens eu coloco como extra por que depende muito da programação de cada um….

336100_ou_mt2 348681_ou_mt2 352690_in_l

Biquini e saida de praia eu vou levar por que meu hotel tem uma piscina top!!! O moleton é otimo para carregar na bolsa, pois toda vez que voce entrar em algum lugar o ar condicionado vai estar bombando!!!!

1165179401_1_1_3 1489201001_1_1_3

 

O macaquinho é uma boa opção para usar no lugar do vestido de dia!!!E se quiser levar um segundo salto, opte por uma sandalia branca, esta super in!!!

 

Gostaram??Acho muito mais dificil fazer mala de verão do que inverno, mas acho que até consegui ser economica né?!

Quando eu for , de fato, fazer minha mala, posto os detalhes por aqui!!!

 

Beijos