Tags

, , , , , , ,

Oie,

 

Semana passada eu abandonei o blog, mas realmente ta muito corrido…tem semanas que acabo escolhendo entre fazer a unha ou lavar o carro…rsrsrs…

De qualquer jeito, trabelhei no feriado mas aproveitei para descansar e passear no final de semana, e aproveitei o inverno para usar minhas roupas lindas de frio!!1rsrs

É impressionante como no inverno ficamos mais elegantes e bonitas não??eu pelo menos me sinto bem melhor nessa época do ano.

Olhem só o look que escolhi e me digam se gostaram….

DSC03237  DSC03239 DSC03240  DSC03244 DSC03246 DSC03249

 

Calça e colete Mixed / Camiseta Missinclof / Sapato Paula Torres/ Colar BCBG / Bolsa Balenciaga

Estou apaixonada por esse colete e pela calça listrada…queria muito uma e claro que fui achar na Mixed, minha loja favorita!!!

Antes que os ativistas me irritem, ja digo que o colete é de pele Fake ok?!!

 

Gostaram???eu amei e to muito feliz que vou poder abusar dos looks quentinhos esse ano!!!!

 

beijos