Oie,

 

Esse final de semana fui para praia com o Rapha…um detalhe…de moto!!!

Sim, o Rapha tem uma moto e eu tenho que fazer compania né, afinal quem não da assitencia……rsrrsrsrs….brincadeira, eu até gosto de viajar de moto, só fico meio irritada por que meu porta-malas da moto é pequeno e tenho que economizar nas roupinhas….nesse caso, como fomos para casa, eu já tenho algumas coisas la então facilitou!!

Vou mostrar um dos looks que usei e que também foi um aproveitamento de peças,rsrs….usei a calça legging que usei para viajar com a camiseta de malha que uso como saida de praia….a sapatilha e bolsa eram as unicas opções, mas no fundo até que pareceu planejado…olhem só…

IMG_6465 IMG_6466 IMG_6467 IMG_6468 IMG_6469

 

Calça Mixed / Camiseta Daslu / Sapatilha Shoestock / Bolsa Prada / Colar It´s Truffi

 

E de bonus vou colocar o look que uso para andar de moto…..tento manter o estilo, mas a verdade é que nessas horas eu sempre me inclino para o lado do conforto e praticidade….

IMG_6485

Lenço Givenchy / Jaqueta Daffy´s / Calça Mixed /Camiseta Le lis blanc

IMG_6480

Bota Steve Madden que uso sempre e amo muito!!!!

IMG_6479

A moto do rapha e meu mini porta-malas….kkkkk

IMG_6457

Sim, meu capacete é rosa!!!!Meu avô que me deu, uma graça né?!

 

Gostaram??

Bem diferente dos looks que posto sempre né?rsrsr

 

bjos