Oie,

 

Decidi juntar em um post só algumas dicas de coisinhas que descobri ultimamente…

Ja aviso que misturei tudo, mas todas dicas valem muito a pena!!!

1)Bolo Caseiro : Ja ouviram falar dessa moda de bolos caseiros??? Acontece que de uns meses pra ca, varias lojas abriram vendendo bolos feitos com aquelas receitas bem caseiras e basicas sabem?Aquele que sua avó faz!! Pois bem, eles fazem os bolos mais gostosos e o preço é incrivel…Do lado da minha casa tem uma  e sempre passo para pegar o bolo de cenoura com cobertura de chocolate, é delicioso e  pago R$15,00 !!! Endereço: R. Regente Leon Kaniefsky, 573  (esse é o mais perto pra mim, mas no site  tem os outros endereços!!)

IMG_5820

2) Patins : Meu mais novo brinquedo foi idéia de algumas amigas….compramos patins!!!rsrsrs…..Por mais besta que pareça, faziam anos que não andava e a verdade é que achei que teria de aprender tudo de novo….comprei e fui com as meninas pro parque, e no final das contas eu lembrei direitinho e ja voltei a patinar bem!!!Formei um grupo com minhas amigas e combinamos de patinar pelo menos uma vez por semana no parque…é um otimo exercicio e ainda por cima é bem divertido, indico pra quem quer fazer alguma atividade e não aguenta ficar dentro da academia!!! Comprei o meu na Decathlon e paguei R$349,59 !!!

IMG_6282

Não se esqueçam de comprar o kit segurança com joelheira, cotoveleiras e luvas!!!rsrsrsrs

IMG_6294

É sempre mais gostoso se exercitar com as amigas…..

IMG_6296 IMG_6303

A calça e blusa são da Track&Field e o casaco da Zara!!

IMG_6307

3) Brasserie Victoria : Esse é meu restaurante arabe preferido e quando tem algum feriado preguiçoso em casa e não estou a fim de ir para cozinha, passo la e pego tudo to go!!! O kibe cru deles é delicioso!!! Dia das mães passei por la e montamos um almoço bem gostoso em casa!!!Eles entregam e fazem cardapio para eventos também!!! Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 545 – 11 3040-8897

 

IMG_6376 IMG_6377

Eu , a Tammy e minha mãe, que tem uma dificuldade tremenda de sair sem falar em fotos…juro que tiramos umas 15 esse dia e essa foi a melhor!!!kkkkk

IMG_6389

4)Melatonina : Eu sofro de insonia a muitos anos e esse ano esta muito pior…sei que é por ansiedade e stress, mas não estava mais dando certo!!A Ale, minha nutri, me disse para tomar Melatonina, 3 capsulas de 1mg….como é impossivel comprar isso em SP, fiquei desesperada pra pedir para alguma amiga que viajasse, até que o Rapha ouviu , disse que tinha um pote fechado que trouxe de NYC, e me deu. Porém a dele é de 3mg…como minha insonia é mto forte mesmo, tomei logo duas…e não é que adiantou?? Estou dormindo melhor  mais cedo, mas ja prometi que essa semana vou tomar uma capsula só para não acostumar mal o organismo…. Resumo disso é que aprovei e ja aderia o produto!!!

IMG_6433

5)Colherzinha Doces :  fuçando no instagram alheio me deparei com uma foto de um bolo incrivel e ja comecei a seguir o perfil da pessoa que fez…..na quinta feira fizemos um jantar surpresa de aniversario para uma amiga e aproveitei para encomendar e testar o tal bolo….resultado…to apaixonada e quero comer um inteiro todo dia!!!rsrsrsrs……infelizmente não to podendo, então comi um pequeno pedaço e mais dois brigadeiros e fiquei só na vontade…..mas como sou muito chata vou deixar vocês com vontade junto comigo,rsrs, olhem e cuidado para não babar no teclado…..Endereço: http://www.colherzinhadoces.com.br/ Liguei no teleofne da Marina , encomendei e passei para buscar, ja que fica bem perto da minha casa, mas ela entrega também!!!E tenho que dizer que é tudo muito caprichado…a embalagem é fofa, os brigadeiros fresquinhos e o sabor nem se fale!!!

IMG_6439

Pedi alguns sabores para provar….nozes, tradicional, limão, chocolate branco e bicho de pé!!!

IMG_6442

Olhem como vem o bolo!!!Pedi o mini pois ja sabia que minha turma não era tão chegada em doces!!!

IMG_6444

Contagem regressiva para matar vocês de desejo, 3…2…1…..

IMG_6450

 

Fala serio!!!!!!!!To babando até agora…ja virei cliente for life!!!!

Gostaram das dicas???

 

Amanhã tenho outros posts guardados para vocês!!!

 

Beijos