Bom dia meninas,

 

Essa semana foi bem corrida mas até que consegui postar bastante né?

Para encerrar a semana, um look que usei no Fashion Day do Shopping Cidade Jardim na terça feira. Passei rapidinho por la e depois ja corri para academia , e como fui direto do escritorio, dei um truque no cabelo e maquiagem e coloquei a jaqueta de couro para descontrair, vejam se gostam…

IMG_5975

A jaqueta quebrou um pouco o look social!!!Ela sempre esta no meu carro para momentos como esse!!!

IMG_5976

 

Adorei esse truque no cabelo…..Ele estava bem normal, com a risca no meio e lisinho…..coloquei a risca na lateral,passei um pouco de agua e spray (carrego um mini na bolsa) e amassei todo cabelo e pronto!!Gostaram??

No make eu só adicionei um delineador, mas esse é um recurso que faz toda diferença, tenho um em caneta (MAC ) que carrego sempre comigo!!

IMG_5977

 

 

Calça Mixed / Camiseta Mellina / Jaqueta 284 / Bolsa Balenciaga / Pulseira H&M /Brinco e colar It´s Truffi

 

Gostaram??

Viram só como da para transformar um look bem besta em uma coisa mais legal com poucas mudanças?!! eu sempre carrego alguns itens comigo que ajudam muito, segue a listinha:

-Grampos e elasticos.

-Mini spray fixador e mini perfume.

-Delineador , blush e mini iluminador.

-Scarpin preto de salto

-Jaqueta de couro perfecto

 

Tirando o scarpin e a jaqueta, que ficam no carro, carrego o resto na bolsa e tenho que dizer que essa lista ja me ajudou muito na hora de se virar nos 30!!!

 

Bom final de semana para vocês!!

 

Beijos