Oie,

 

Eu sempre fico pensando em fazer mais posts com esse assunto mas acabo desistindo…..começo a pensar que deveria falar disso apenas quando eu realmente tiver com os resultados exemplares e etc,…porém decidi ser menos rigida comigo mesma e dividir com vocês o caminho todo e não apenas o podio da chegada!!

Desde que o Rapha me pediu em casamento eu comecei a mudar minha vida no sentido alimentação e exercicios pois decidi que queria ser uma noiva bonita e magra e que daqui alguns anos eu pudesse olhar para as fotos e me sentir orgulhosa e não pensar “poxa, estava tão gordinha!!”, afinal, branco não é uma das cores mais lisonjeiras para uma mulher né?!!rsrs

Any way, quem me acompanha no Instagram (@ticisj), sabe que tenho me dedicado muito ao meu Projeto noiva e que graças a deus ja estou tendo resultados positivos!!!Decidi dividir com vocês algumas coisas que fazem parte da minha rotina hoje em dia e indicar alguns profissionais, produtos e facilitadores da minha luta contar a balança!!Espero que gostem….

 

Alimentação:

Desde Outubro estou contando com acompanhamento da Nutricionista Alessandra Rodrigues(11-32856846), que me ajudou a fazer uma reeducação alimentar e é uma das grandes responsaveis pelos meus resultados até agora.

Vou colocar aqui o cardapio que ela me deu, mas ja aviso que o indicado é cada um passar em consulta pois ela vai adequar o regime a sua rotina,e  isso faz toda diferença na hora de conseguir seguir a risca ou não!!

Desjejum 8h (esse eu aderi por minha conta e risco ok?!)

2 copos de agua com limão espremido

Café da manhã 9h

1 Iogurte Activia Zero de morango ou 1 Fruta

Lanche da manhã 11h 

1 fatia de pão integral + 4 fatias de peito de peru light +1 ponta de faca de creme de ricota light

Almoço 13h

-Frango ou salmão grelhado +Legumes e verduras ao vapor (brocolis, couve flor e cenoura) + 1 colher de arroz integral( na verdade ela me deu esse luxo agora que ja perdi uns kilos) + Salada verde a vontade

-1 fruta ou um picolé de frutas.

Lanche da tarde 16h

-1 Suavepan ou 1 Cookies light da taeq(o saco todo, ebaaa!!) ou 1 pacote de clube social ou uma barra de cereal

IMG_5505

Lanche pré treino 19h

-1 iogurte activia zero ou 2 polenguinhos lights

-Quando o treino vai ser pesado, como uma banana amssada com amaranto, mel, e chia !!!

IMG_5447

Entre os treinos(quando faço tres horas de exercicio, faço esse lanche no meio disso)

-1 fruta ou 1 barra de cerela ou um carbo em gel ou 1 gatorade

Pós treino 

-Whey protein com Agua e gelo

 

Jantar 23h (sim, eu janto super tarde….)

– Salada

-1 omelete de claras ou 1 grelahdo ou 6 fatias de frios e 6 de  queijo  light.

-Carboidratos jamais!!!!!!

-Se eu não tiver com tanta fome eu bato o whey com leite desnatado e aveia e não como o jantar.

Ceia 1h (Sim, eu durmo muitoo tarde, tenho insonia 😦 …  )

-2 bolas de sorvet light ou 1 danubio com calda de frutas light ou 2 polenguinhos

 

 

No final de semana eu dou uma relaxada e mudo um pouco meu cardapio, e acabo até cometendo deslizes porém sem enfiar os pés na jaca, e se acontecer um baita pézão eu compenso com muito exercicio no dia seguinte :

 

Café da manhã 11h  (antes de treinar)

-Rap 10 +ricota cremos+peito de peru

-banana amassada +amaranto+chia+mel

IMG_5748 IMG_5749

Almoço 14h

-Tento comer bem, memso em restaurantes evito frituras e gorduras…se tiver com muita fome, como uma massa!!!

Lanche da tarde 17h 

-como algum dos meus snacks lights…suavepan, barrinha, polenguinho, clube social, etc…

Jantar 21h

-É normalmente aqui que cometo meu exagero, permitido pela Alessandra, que pode ser o seguinte:Vinho ou Pizza ou 1 sobremesa.

 

 

Algumas dicas extras :

-Sempre carrego uma sacola termica com meus lanches para não ter o risco de bater a fome e eu sair da risca!!

IMG_5713

-Sempre compro algumas guloseimas lights e deixo na reserva, assim quando bater aquela loucura por doce eu não corro pro chocolate!!

-Tofutti é vida!!!!rsrsrs….Esse sorvete é uma delicia e otimo para quando da vontade de alguma coisa bem gostosa!!!

IMG_5817

-Bebo muita agua o dia todo!!!!

IMG_5705

 

 

 

No proximo post  do Projeto Noiva eu coloco fotos do meu treino de musculação e dos meus aerobicos ok?!!

 

Beijos