Tags

, , , , , , , , ,

Oie,

 

Tenho varios posts para fazer sobre o final de semana, mas decidi colocar esse primeiro…

No Domingo usei esse look para almoçar com  meus sogros e na hora de escolhe a calça jeans, decidi tentar usar uma calça que comprei a uns anos atras quando estava mais magra e acabei usando uma vez…..para minha surpresa, coube!!!Vocês nem imaginam minha felicidade de entrar em um jeans dois numeros abaixo depois de tanto tempo….juro que na hora comecei a dar pulinhos e rir sozinha…podem rir, mas só que sore com a balança vai entender o que é isso!!!

Claro que me empolguei e decidi usar outra peça que comprei e nunca tinha usado, mas nesse caso por nunca conseguir montar um look com ela…olhem só e me digam o que acham…

IMG_5881 IMG_5880 IMG_5878 IMG_5875 IMG_5873 IMG_5869 IMG_5864 IMG_5865 IMG_5867

Calça Seven / Regata Mixed / Parka Zara / Bolsa Balenciaga / Bota Schultz(Comprei a um ano e nunca tinha usado!!) / Lenço Dior /Pulseiras H&M / Óculos Ray ban 

 

Gostaram??!Eu apaixonei nessa bota e ja estou vendo que vou usar muito agora que peguei o jeito dela, rsrsrs….

 

Beijos