Tags

, , , , , , , , ,

Bom dia ,

 

Ja contei para vocês que esse ano tenho uma maratona de casamentos??

Uma loucura, todas minhas amigas decidiram se casar, olhem só meu calendario:

-06/04 Sam e Tavinho

-04/05 Dani e Ga

-10/05 Fla e Renato

-22/06 Rafa e Cadu

 

E ainda tenho mais 3 no segundo semestre ….ah e claro, tem o meu!!!!!!!!!!!!!!

Gzuis, é muita alegria!!Mas também é muito vestido, muito penteado, muita make e mto figado!!rsrsrs

Por conta disso, minha pastinha de inspiração continua crescendo e se mutiplicando e decidi compartilhar alguns penteados e makes que eu gosto muito e vou arriscar fazer em algum momento, olhem só e me ajudem a escolher o desse sabado!!!!

11-523x858

Adoro esse coque gordo e meio desfeito, deixa super moderno e ao mesmo tempo bem sofisticada!! A make esfumada é das minhas favoritas, principalmente quando misturam o preto com marrom, não tem erro!!!

77-590x778

As tranças nunca saem de moda, mas acho legal dar uma inovada e mistura-la no meio de outro penteado. Esse coque com a trança de acabamento ficou lindo e bem jovem!!

Premiere Of  Summit Entertainment's "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2" - Arrivals

Para quem não que prender todo cabelo, mas quer deixar com cara de “cabelo feito”, o meio preso é a salvação!!Acho pratico e elegante!!

Premiere Of  Summit Entertainment's "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2" - Arrivals

Amei muito esse coque!!Bem acabado e sofisticado, ele pode ser usado em um look todo classico ou pode fazer o high low com um vestido bem moderno e sexy!!!Esse tipo de coque fica melhor em quem tem luzes ou tons mesclados, pois forma esses desenhos no cabelo!!

Donna Karan New York - Front Row - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week

Classico e chic , o velho e  bom ondulado de lado fica lindo e sexy para qualquer mulher!!!O canto do olho iluminado ja é detalhe obrigatorio né?!!fica outra coisa!!1

camilla-belle-julianne-hough-art-of-elysium-heaven-gala-28

Eu sou dessas que não curte o cabelo todo puxado para tras, então quando faço coques, prefiro sempre deixar uma franja, seja ela dividida no meio ou de lado como nesse caso!!!

foto-e1345047400652

Adorei esse liso com tiara de trança…basico e bem diferente!!Bom para quem quer inovar mas não esta a fim de se trnsformar!!!

kirsten-dunst-jaime-king-art-of-elysium-heaven-14

O olho preto é o melhor amigo das loiras!!!Pronto falei!!Amooo um olhão marcado, desses que precisam de 3 produtos para chegar no preto mais preto,rsrsrs. Graças a deus meu noivo também ama e eu posso usar sempre!!!E a dica aqui é a de quando o olho for preto e muito marcado, deixe a boca nude e o blush bem delicado!!!

kristen-stewart-kids-choice-awards-2013-red-carpet-02

Kirsten stewart sempre aparece com penteados lindos e cheios de personalidade!!Adoro esses presos com muito ondulado e apesar de não conseguir me imaginar usando, acho o maximo esses lapis coloridos!!Nesse caso o lapis azul no tom da roupa ficou super jovem e moderno!!!Amei!!

"On The Road" New York Screening

Mais um da Kirsten…..Nesse caso ela fez um look com pegada bem rocker!!Cabelo com topete e bem desfiado para dar uma pegada de “podrinho” e make com olho bem esfumado e pele iluminada !!!Achei bem Chic!!

Premiere Of  Summit Entertainment's "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2" - Arrivals

Dizem por ai que a boca rosa voltou…será?? Eu adoro e achei que nesse caso, com olho suave e cabelo bem old school diva, ficou bonito e deu o toque de cor necessario no look palido!!!Para quem não tem o habito de usar batons escuros e fortes, o rosa realmente pode ser um bom começo!!

Teen Choice Awards 2012 - Arrivals

 

Um falso rabo de cavalo, bem acabado e polido = Glamour instantaneo!!!Amei e definitivamente é uma das minhas opções para esse final de semana!!!

 

E ai, amaram algum??

Gostaram??

Daqui a pouco vem post com ideias de vestidos!!!

 

Beijos