Oie,

 

Essa semana vacilei feio com voces….esta tudo tao corrido e tenho tanta coisa para fazer…

De qualquer jeito, estou indo viajar para Buenos Aires e semana que vem vou dar dicas de la e também falar mais um pouco sobre a organizaçao do casamento , opçoes de lua de mel e também do meu projeto noiva!!!

Hoje, só para nao deixar a semana passar batida, vou postar dois looks que usei no final de semana. Na verdade fiquei de cama o fim de semana inteiro, estou com uma gripe bem forte, mas as duas vezes que botei a cara para fora foram motivos especiais, entao rolou uma produçaozinha, espero que gostem….

Esse primeiro usei para ir no aniversario de uma amiga, porém meu rosto estava terrivel,a gripe nao deu folga, sorry mas vai foto só de corpo mesmo…

IMG_5304 IMG_5305 IMG_5306

Saia Mellina (estou apaixonada por essa saia) / Camiseta Missinclof / Sapato Luiza Barcelos /Cinto Missinclof

IMG_5310 IMG_5311 IMG_5312 IMG_5314

 

Calça Seven / regata Mixed /Camisa Missinclof (Nova coleçao)/ Bolsa Phillip Lim /Casaco Mixed /Sapato Paula Torres /Oculos D&G

 

Gostaram??

Estou tao feliz que o frio chegou…voces concordam que os looks ficam bem mais elegantes??

 

beijos