Tags

, , , , , , , , , ,

Oie,

Esse final de semana eu organizei um cha de Lingerie para uma amiga.

Escolhi o tema Pin up, e só depois fui perceber que era quase impossivel achar qualquer item de decoração nesse tema…solução foi usar a criatividade!!

Com ajuda da minha irmã fiz toda decoração e boa parte das comidas e doces. Hoje vou colocar as fotos e durante a semana coloco as receitas ok?!

SONY DSC

Tiaras, óculos e véu para as meninas!!

SONY DSC

Manequim para receber as convidadas e carregar os presentes!!!

SONY DSC

Bexigas de gás Helio para dar um charme!!

SONY DSC

SONY DSC

Cupcakes com as pin ups !!

SONY DSC

Ao invesz de fazer um bolo, preferi comprar esse suporte e encher de mini cupcakes!!

SONY DSC

O noivo é mineiro então fiz uma  homenagem com algumas cestinhas de pão de queijo!!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Eu e a noiva….eu fui a carater e fiz um penteado bem pin up, fez sucesso no dia e no instagram, depois vou tentar fazer um video para voces!!

SONY DSC

A placa foi tirada da parede par a noiva tirara fotos…rsrs….e claro, a busca vida nossa de cada cha!!!Usei taças e copos de plastico, por achar mais pratico e pelas cores!!

SONY DSC

Visão geral da mesa!!Muito orgulho gente, eu amei o resultado!!! As caixas que estão vazias eu enchi com pipoca fresquinha depois!!Fiz todos os doces de copinho, entre eles, brigadeiro, quindim, mousse de maracuja, bicho de pé com suspiro e sorvete de creme com brigadeiro.Coloc a receita de todos durante a semana ok?

SONY DSC

Esses sanducihinhos são a melhor solução para esses tipos de eventos, são deliciosos e muitoo praticos!!Sempre coloco pratos , mas na verdade ninguém usa pois eles ja vem embalados e fica mais facil comer na mão mesmo!!Coloquei também uns potinhos com katchup, mostarda e maionese  e um prato para as meninas colocarem o plastico do sanduiche!!

SONY DSC

Fiz um video com um quiz do noivo!!Essa brincadeira é otima…uns dias antes eu gravei uma entrevista com o noivo com varias perguntas, das mais corriqueiras, até as mais calientes,rsrs, e no dia fui pedindo para noiva responder as mesmas perguntas…cada resposta errada, um shot de busca vida!!Isso é um bom jeito de fazer as meninas se soltarem para depois começar a farra!! Nessa foto também da para ver meu penteado de tras, mas como eu me arrumei correndo, esqueci de colocar spray e meu cabelo “caiu” logo no começo do chá!! 😦

SONY DSC

O Noivo mandou entregar um bouque lindo para a Sam!!Fofo!!

SONY DSC

Como atração, contratamos a dindry, uma drag engraçadissima e de super bom tom!!As meninas se divertiram muito e a noiva adorou!!!

SONY DSC

Fiz uma passarela pink para a noiva desfilar as lingeries que ganhou!!Essa parte é diversão garantida, mas indico deixar para o final que a noiva esta mais “solta” !!!

Gostaram??

Eu adorei brincar de party planner!!

Deixei os telefones e nomes de lojas e fornecedores em casa ,mas vou colocar todos os fornecedores e endereços para vocês amanha nesse post mesmo ok??

E essa semana coloco as receitas dos doces de copinho e da salada de potinho!!

Beijos

 

Endereços:

 

Mini Sanduiches : Fazenda dos pães -11-37217975 /11- 37211691 (Recomendo os sabores: Light /San Marco /Florida / Ciciliano)

Drag queen : Dindry Buck  – 11-96686601 dindry@gmail.com

Bebidas : Ailson –  ailsonloiola@ig.com.br

Lojas de Decoração na 25 de março : MCamicado e  Armarinhos Fernandes.

Cupcakes : Delicakes  – www.delicake.com.br

Passarela : Comprei em uma papelaria qualquer!

Tiaras, véu e oculos: MCamicado  www.mcamicado.com

Balões : Festa Mix – 11-37215842