Tags

, , , ,

Oie,

 

Eu acabei demorando mais do que devia para postar essa entrevista, mas vamos la….

A bibi é a pessoa por trás da BeeVee brand , uma marca de bjoux e semi-joias com peças incriveis e bem atuais!!A mulherada estilosa como Helena Bordon, Sophia Alkimin, Cris Tamer, Sabrina Sato , Mariana Ximenes , e muitas outras usam e amam!!!

Conheço ela a algum tempo e fofa que é topou na hora fazer a entrevista e claro que depois rolam fotos das peças da BeeVee para vocês babarem!!

Ela ficou com vergonha de mandar fotos dela então mandou essa que esta bem disfarçada…rsrsrs

vail turma

Nome: Beatriz Junqueira Vilela

Idade: 29 anos

Instagram: @beeveebrand ou @bibijunqueira

Onde trabalha: Trabalho na marca própria BEEVEE

Rotina:  Começo o dia as 9 am e termino as 19:30, quando vou direto para a Reebok, melhor parte do dia.

Para sair da rotina: Para sair da rotina nada como um passeio de bike com o Duke, meu labrador.

App preferidos: My fitness pal, hj consigo comer tudo o que gosto, sem sair do meu peso ideal, alem disso ele te da todas as calorias que pode perder em qq exercicio que fizer.

Cidade do coração:  Amo o Rio de Janeiro, vou desde pequenininha.

Wish list: Iphone 5, uma sandalia do Giambattista Valli.

Meu estilo é: Sou um pouco eclética, mas adoro um estilo mais clássico, tipo camisa e saia lapis ou algo bem feminino.

Tendencias In/Out: In black and white, como sempre, mas este ano será mais forte, estampas de água e natureza, estilos ultra femininos vieram para ficar, como por exemplo a saia Tutu de bailarina e acredito muito no sport chic, por sempre serem confortáveis.Já sobre acessórios a tendência está nas correntes compridas e delicadas, pingentes minimalistas, colares mais justos ao pescoço, sempre mantendo o visual mais feminino. Os brincos grandes continuam, como também as argolas enormes ou brincos pequenininhos para um ar mais clean. Out acho que tudo pode ser in, só depende de como usar, out pra mim é antipatia.

Top Brands: Vestidos: Alaia, Elie Saab, Marchesa, Dior;  Sandalias: Prada; Salto alto: Giambatista Vali.

BBB(Bom,Bonito e Barato): Forever 21, Zara, H&M, Top Shop 

Quero roubar o closet de:  Giovanna Battaglia, amo o estilo dela!

Levo na bolsa: $, Iphone, rimel, lapis preto, mineralize mac, lapis sobrancelha Tom Ford (não vivo mais sem), concealer mac.

Restaurantes: Due Cocchi, Varanda, Nagayama, Nobu, Mr. Chow

I do 4 fun: Gym

Me tira do sério: Falta de educação 

Me inspira: Programas culturais, museu, teatro, uma volta na cidade.

Salt or Sweet: salt desatenção / sweet generosidade

Para manter a forma: Natação e tentar focar numa alimentação mais integral

Filme favorito: The Notebook / The girl with the dragon tattoo

Livro de cabeceira: ” As sete leis espirituais do sucesso”

Na TV:  Dawton Abbey, Game of Thrones e X Factor

No seu ipod: Pink, musicas rock pop e house music para uma boa pedalada ou corrida.

Ultima compra:  Uma prancha linda de snowboard da Burton, sempre quis uma só pra mim.

Viciada em: Iphone, instagram, revistas de moda e esportes.

Não resisto a: Um bom papo com as amigas.

Na minha necessaire:  Bepantol, vitamina C para o rosto, lipstick.

Meu coringa:  Tubinho preto.

Para arrasar:  Transparência e um lindo acessório com alguma pedra natural.

Perdição: Coleção nova da BEEVEE, que chegará aos e-commerces e pontos de venda depois do carnaval.

Dica de beauty: Vitamina C para o rosto, passar todos os dias a noite, protege contra manchas, rejuvenesce a pele deixando-a mais homogênea.

Dica fashion: Acessórios inusitados, por exemplo: a pulseira hand ring ou hand snake e o piercing  fake todos da BEEVEE , que ainda continuarão no inverno.

Dica de viagem: Vail, a melhor montanha que já esquiei na minha vida, além disso, os restaurantes da cidade são incríveis e o melhor Foundue é o Suiss Chalet.  

Paixão: Meu trabalho e a pedras.

Futuro: Viver da melhor maneira o meu presente.

 

bco riviera espinelio 2

corrente dress me

corrente drezz me como usar

hand ring

piercing beevee

puls hand snake

 

 

Gostaram?? As peças da BeeVee podem ser encontradas nos seguintes lugares:

http://www.e-closet.com.br

My Philosophy – Shopping Leblon: Av. Afrânio de Melo Franco, 290/ 1o piso, Rio de janeiro – loja 120A tel 21 38753005
– Barra Shopping Extensão, 2o piso – Av. Das Américas, 4666, Rio de Janeiro tel 21 24319894
Pash – Al. Ministro Rocha Azevedo 1052 – Jardins – SP
Boudoir – Rua Francisco Deslandes, 133 – Anchieta – BH
Galpão do Estilo – Rua Prof. Sabino Silva, 836 – Jardim Apipema – Salvador
Ou podem falar com a Bibi pelo Twitter,Instagram ou email:
 twitter ou instagram
@beeveebrand e @bibijunqueira
contato@beevee.com.br

Al. Lorena, 1257 casa 03

00-55-11-81262228

 

Bibi, adorei a entrevista e as peças novas estão mesmo incriveis!!Parabens!!

 

Beijos