Oie,

Esse fim de semana foi intenso….muitos compromissos, mas tudo muito divertido!!

Sexta jantei com o Rapha e depois gravei um video surpresa para o cha de lingerie de uma amiga……Sabado fui malhar de manha e em seguida fui no aniversario da filha de um amigo, e de la direto para um almoço com um casal super querido……Do almoço fomos para Boituva e dormimos por la, pois Domingo fomos saltar de Paraquedas as 8h, muito bom!!!! Do salto viemos para SP almoçar com a minha sogra e depois aproveitei a tarde para dormir muito…rsrs….a noite, hamburguers para assistir os videos do salto com nossos amigos….ufaaaa…..fim de semana cheio, porém muito gostoso…algumas fotos e looks para voces…..

IMG_4831 IMG_4832

Meu look para trabalhar na sexta feira… Calça AG Goldsmit/ Regata Le lis blanc/ Sneaker Schultz /Bolsa Marc by Marc Jacobs

IMG_4836 IMG_4837 IMG_4838 IMG_4839 IMG_4841 IMG_4842 IMG_4843

Look para jantar com o noivo na sexta feira ….. Saia Lilly sarti / Regata Mixed / Sandalia 284 / Bolsa Custo Barcelona / Pulseiras e brinco By Tammy

IMG_4852

Look para a maratona de compromissos no  Sabado… Vestido Mixed / Cinto Burberry / Bolsa Chloé / Sandalia 284 / Oculos D&G

IMG_4855

Convite lindo que recebemos como padrinhos de um casal de amigos….Amei Sam, super elegante e de muito bom gosto!!!

IMG_4861

A minha cara de alegre em acordar as 7am para saltar de paraquedas….

IMG_4873 IMG_4877 IMG_4879 IMG_4880 IMG_4882 IMG_4883 IMG_4884

 

fotos do salto….Incrivel!!!Recomendo para todo mundo!!!Achei que seria uma sensação de queda livre e desespero, tipo uma montanha russa muitooo longa, mas na verdade é bem mais light que isso!!Estava super tranquila e acho que isso ajudou muito, mas achei a subida no avião super divertida, a saida do avião uma alegria e a queda…ai que maximo!!!!Bom, acho que da para ver minha alegria pelas fotos né?Estava até dificil parar de sorrir!!

Gostei muito da empresa que escolhemos, se chama Outlaw e o instrutor que saltou comigo chama Salim, passou muita confiança e fez um video e fotos incriveis usando apenas uma GoPro de pulso!!!Super recomendo!!!

http://www.outlaw.com.br/

 

Esse foi meu fim de semana, cheio de diversão e momentos especiais!!

 

Beijos