Oie,

 

Eu tenho um problema sério de me auto torturar….Fico olhando as coleções novas da H&M e Zara mesmo sabendo que uma não vem e a outra demora pra chegar por aqui…aiaiai!!

De qualquer jeito, o negocio é transferir o sofremento para voces, assim pelo menos tenho companhia na desgraça,rsrsrsr…olhem só quanta coisa linda, e claro com preço oteeeemooooo…..

 

H&M

hm-womens-su13-look_06

Amei esse body, super moderninho!!

hm-womens-su13-look_09

Colete esta super na moda, e esse laço na cintura da uma suavizada na forma quadradona dele!!

hm-womens-su13-look_11

Quero esse moleton pra ontem!!!!To apaixonada pelos flamingos!!

hm-womens-su13-look_12 hm-womens-su13-look_20 hm-womens-su13-look_21 hm-womens-su13-look_22

Esses tricos são coringas em qualquer guarda roupa!!

hm-womens-su13-look_29

Bolsa muito fofa e super pratica!!

hm-womens-su13-look_34

To atras de um óculos redondo, achei esse bem descolado!!

hm-womens-su13-look_37

Camisa jeans nunca é de mais….

hm-womens-su13-look_38

….shorts jeans também não!!!

hm-womens-su13-look_55

Amei essa sandalia, mas não sei se usaria pois tenho tornozelo grossso e essa tira aumenta ainda mais!!

hm-womens-su13-look_59 hm-womens-su13-look_61

 

hm-womens-su13-look_14 hm-womens-su13-look_15 hm-womens-su13-look_16

 

 

Jaquetas são meu vicio e amo compra-las na H&M pois sao baratas e não me doi a conciencia trocar no proximo inverno!!

 

Zara

 

zara-trf-feb13-01

Simplesmente louca por esse colete!!!!

zara-trf-feb13-02 zara-trf-feb13-03

E essa jaqueta??morri!!!!

zara-trf-feb13-04 zara-trf-feb13-05

Quero os dois looks extamente como estao na foto, pode ser?!

zara-trf-feb13-06 zara-trf-feb13-07 zara-trf-feb13-08

Essa calça branca , a jaqueta e o shorts estao lindissimos!!!

zara-trf-feb13-09

zara-trf-feb13-10

Um sonho essa jaqueta vermelha estilo “isabel marant”…quero ja!!!!

zara-trf-feb13-11 zara-trf-feb13-12 zara-trf-feb13-13

 

Mais dois looks de morrer!!!

 

Vocês amaram tanto quanto eu??

 

beijos