Tags

, , , , , , ,

Oie,

 

Como prometi antes, separei as fotos dos piores looks e também dos casais que passaram pelo red carpet ontem, olhem só….

 

 

Slide1

A primeira eu nem sei quem é, mas faça me o favor, vestido bem fajutinho hein, bem baile de formatura da faculdade….não gostei!!!e Kelly rowland se superou no ridiculo…O Donna Karan escolhido ja é bem pomposo e cheio de detalhes exagerados, e ainda assim ela forçou a barra no penteado…affe!!!

Slide3

Jennifer Hudson usou um Roberto Cavalli, Achei o vestido ok, mas me incomodou muito esse cabelão, sem corte,s em penteado, sem sal…resumindo, sem classe!!! Adoro a Queen Latifa e não tenha nada contra quem esta mais cheinha, mas simancou é bom e funciona para todo mundo….branco, regata e acinturado não combina em plus size…e nem venham me dar bronca, pois fui a primeira a elogiar Adele, Octavia Spencer e etc….

Slide4

Acho imperdoavel, a Salma Heyek com todas as marcas e estilistas,cabelereiros e personal stylist  disponiveis, me aparecer assim no Oscar!!Sorry, mas não gostei do vestido, mas ja que é pra usa-lo que fizesse um penteado mais classico, mais clean e deixasse a ousadia apenas no vestido!!!

 

 

ben-affleck-jennifer-garner-oscars-2013-red-carpet-03

O casal da noite, Jennifer Garner e Ben Afleck!!!Acho um casal lindo e os dois estavam muito elegantes!!!

85th Annual Academy Awards - Arrivals

George Clooney e Steicy Kleiber, lindos e sexys….isso se chama injustiça divina minha gente!!!

helena-bonham-carter-tim-burton-oscars-red-carpet-2013-10

Amo muito esse casal!!!Helena Bonham Carter e Tim Burton são um casal inspirador, que prova que toda panela tem sua tampa!!Fico imaginando a vida perto desses dois que insanidade deve ser….

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Desde a época de Brad pitt que a Jennifer Aniston não aparecia acompanhada em um Oscar…a felicidade estava estampada na cara e ela estava mais bonita do que nunca!!!Parece que seu relacionamento com Justin Theroux tem feito muito bem !!!

pregnant-jenna-dewan-channing-tatum-oscars-2013-red-carpet-03

Não consigo achar um casal muito harmonioso…sei la acho que ela tem uma cara de piriguete absurda, mas tudo bem…o que importa é que eles sao apaixonados e agora que Jenna Dewan esta gravida, parece que Channing Tatum esta mais grudado do que nunca na moça!!!Podem chorar meninas…rsrs

vestido-oscar-2013-amy-adams-03

 

Foto linda de um casal muito bonito!!Amy Adams e Darren Le Gallo combinam muito e são muito elegantes!!

 

Daki a pouco volto com os looks das festas pós oscar…ufa, hoje ta cheio de posts hein….

 

bjos