Oie,

 

Nos fins de semana eu saio muito para jantar, almoçar e etc…claro que tento manter o regime, mas as vezes dou aquela estrapolada…sem problemas, dia seguinte acordo e me mato na aula de cycle e na escada!!!

Sou apaixonada por comida, e por provar coisas novas.Sempre tento ir em restaurantes novos e diferentes , as vezes saio decepcionada, mas as vezes saio apaixonada!!rs

 

Esse fim de semana fui com o Rapha no Sottovento que abriu recentemente no Shopping cidade Jardim, vocês ja ouviram falar??É um italiano bem diferente , pois apesar de ter massas incriveis no menu, não é focado nisso.

Uma das coisas que me faz voltar em um lugar, é o atendimento, e no caso do Sottovento foi perfeito!!!

Eu pedi um pato envolto em prociutto com pure de batatas com trufas…..de morrer!!!!Não é mto light né, mas valeu cada esforço no dia seguinte!!!

Olhem só….

IMG_4646

 

 

E essa semana também fui almoçar com uma amiga no JK  e aproveitei para conhecer o ICI bistro que abriu uma unidade la!!

Achei uma delicia, fui no steak tartare com salada, pois durante semana não da pra fazer loucuras ne….e eu tenho o costume de avaliar um bistro pelo steak tartare, acho que um bom chef frances tem de saber fazer o prato senao…rsrs

Nesse caso adorei e achei o serviço mto bom e rapido tbm!!!Aprovado…

IMG_4673

 

 

Gostaram das dicas??Alguém ja conhecia??

 

Beijos

 

Endereços:

Sottovento – Shopping cidade Jardim- piso 3

 

Ici bistro – Shopping JK