Oie,

 

Algumas de voces ja me seguem no Instagram e sabem que estou bem dedicada ao meu #projetonoiva né?!!

Para quem não sabe do que se trata, eu explico…

Me caso dia 25/10 e to um elefante!!!kkkk…pronto, expliquei!!!

Brincadeira….o negocio é o seguinte, decidiq ue vou perder 10 kg pra estar bem magrela no casamento, afinal não é justo você ser a unica da festa usando branco!!

Comecei em Novembro um acompanhamento com nutricionista e pedi pra Mariele montar um treino de matar…junto com isso faço minhas aulas de circo, de boxe de cycle e quando vou pra praia tenho feito SUP. Resumo = Exercicios+regima!!Nada de outro mundo né?!

 

De qualquer jeito, decidi falar sobre isso aqui no blog, pois quem sabe desse jeito eu ajudo alguém e ainda me ajudo, pois vocês podem me cobrar resultados!!rsrs

 

Em dois meses eu perdi 3,5kg , fui de 24% a 17% em gordura corporal e perdi incriveis 11cm de cintura,  6cm de braço, diminui a celulite…..claro que nem tudo é perfeito, meu quadril continua exatamente como antes,não perdi nem um cm!!grrrr

 

Uma das coisas que mudei radicalmente foi minha alimentação e mais ainda meu final de dia…..antes eu jantava depois da academia, e muitas vezes comia carboidratos…nada absurdo, mas arroz, um pao pro sanduiche e etc….agora eu saio da academia e tomo um whey protein com agua e gelo e quando chego em casa como uma salada, um omelete, ou os dois juntos…..Quando saio muitoo tarde da academia tomo apenas o Whey com leite desnatado e vou dormir!!!

Depois conto um pouco mais e dou outras dicas, mas hoje decidi dar a receita do omelete de claras e da salada, tudo bem simples e facil de fazer….

 

IMG_4682

 

Ingredientes Omelete:

-3 ovos(apenas as claras)

-oregano

-peito de peru

-queijo

-sal

-azeite

Ingredientes salada:

-Folhas verdes

-Mostarda l´ancienne

-oleo de linhaça

-vinagre balsamico

-sal

IMG_4680 IMG_4678

 

Modo de fazer – Salada:

Não tem segredo….rasgue as folhas com a mão mesmo.

Em um potinho misture uma colher de balsamico, meia colher de mostarda, uma colher de cafe de oleo de linhaça(é bem amargo) e sal a gosto.

Tempere as folhas com o molho.

 

Modo de fazer  – Omelete:

Separe as claras e coloque em um prato fundo e bata um pouco.

Rasgue o peito de peru em pequenos pedaços e adicione as claras.

Adicione o oregano e sal.

Aqueça um fio de azeite na frigideira e coloque a mistura , va soltando as bordas com uma espatula e espalhando a clara. Quando estiver quase pronto, coloque o queijo e dobre a omelete. Espere o queijo derreter e pronto!!!

IMG_4679

 

 

Como eu disse antes, é uma receita bem simples e rapida e perfeita para comer a noite, pois tem proteina, saladinha e não tem nada de carbo!!!

 

Dica: Guarde as gemas e use-as como espessante de molho de tomate no almoço ou final de semana. É muito mais nutritivo e saudavel do que usar amido ou creme de leite!! Mas não exagere pois gemas são bem caloricas e fonte de colesterol!!!

 

Gostaram??

Vou fazer um post com dicas de lanchinhos…..

 

bjos