Oie,

 

Continuando o assunto do outro post.

Eu contei que estou com acompanhamento de nutricionista certo?Pois bem, uma das coisas que ela faz questão que eu faça, é comer de 3 em 3 horas!!

Para quem ja tem o habito, pode parecer facil, mas confesso que foi bem dificil me adaptar….

Eu sempre fui daquelas que come quando tem fome….mas entendi que isso não é nada bom, pois na hora que a fome vem eu acabo me descontrolando e não consigo manter a dieta!!

Hoje eu faço meus lanchinhos de 3/3h e estou muito melhor!!Ficou uma coisa bem natural e parte do meu dia e a vantagem é que quando chega na hora das grandes refeições eu não estou faminta e por isso controlo o que vou comer!!

 

Minha rotina é basicamente a seguinte:

 

9h café da manhã – 1 Activia 0% ou um copo de leite desnatado com bem pouco nescau.

11h lanche da manhã – Sanduiche de atum ou de peito de peru ou um poleguinho

13h Almoço – verdura e legumes + proteina + 1 fruta ou picolé de fruta

16h lanche da tarde – 1 barra de cereal ou 1 pacote de club social integral ou 1 pacote de cookies light taeq ou 1 bolinho suavepan

19h lanche pre treino – 1 iogurte+1 colher de whey  ou 2 polenguinhos + 1 barrinha de cereal ou 1 fruta ou 1 sanduiche de atum ou um gatorade prime

22h Pós treino –  Whey protein com agua ou Whey protein com leite desnatado(quando nao vou jantar)

22h jantar –  proteina +salada   (zero carbo)

24h  Ceia – iogurte light / sorvete light / queijinho danubio com geleia/poleguinho light / capuccino light/brigadeiro light / mousse light  (só faço a ceia se vou dormir muito tarde e bate aquela fominha)

obs1: Quando faço 3 horas de treino, paro um pouco no meio e como uma fruta/ um gatorade prime/ uma barrinha light .

obs2: Tenho algumas coisinhas  liberadas para o final de semana que as vezes acabo usando antes…..2 taças de vinho + 1 doce + 2 fatias de pizza !!As vezes nao como a Pizza e pego uma tacinha a mais de vinho, rsrsrs….

 

 

E agora que ja expliquei meu cardapio, vou dar algumas dicas de lanches….

Eu sempre preparo os sanduiches para  a semana, desse jeito não esqueço de comer pq não deu tempo de fazer. Meu preferido é o de Atum com maionese light.

Misturo uma lata de atum com uma colher de maionese light e passo a pasta na bisnaguinha integral!!Fica uma delicia e é muito saudavel e light!!

IMG_4683

Ja deixo eles embrulhados de dois em dois em papel aluminio e todo dia levo na minha bolsa térmica.

IMG_4684

Na minha bolsa levo algumas opções….claro que não como todas, mas é bom ter escolhas no meio do dia….

Agua de coco, Danone light,barrinhas nutry de coco , nesfit integral , polenguinho light, meus sanduiches, cookies Taeq e meu pote com duas doses de Whey.

IMG_4685

Esses são meus dois iogurtes preferidos!!A Agua de coco é considerada 1 fruta no meu cardapio, entao as vezes tomo no almoço, mas perco o direito ao picolé depois,Polenguinho light salva a qualquer hora do dia e meus sanduiches eu não abro mão !!!

IMG_4686

Os melhores para driblar a vontade de doce, são o cookie da Taeq e a barrinha Nutry de coco com chocolate, eles são otimos  enem parece light de tão doce!!Essas barrinhas de cereal da Bio2 são otimas, bem meladinhas e saborosas!!

O Nesfit é uma otima variação para o club social!!E as minhas doses de whey são obrigatorias!!

IMG_4687

 

 

Gostaram das dicas??

Hoje tenho aula de circo e boxe e vou tentar fotografar para vocês ok?!

 

Beijos