Tags

, , , , , , ,

Oie,

 

Quem acompanha o blog ja sabe que eu me caso esse ano né?

Pois bem, estou começando a reforma do meu apto para poder me mudar logo após o casorio, e tenho que dizer que estou adorando!!Tudo bem que não é facil, na verdade é bem corrido, mas é tão gostoso pensar em como vai ficar qndo tudo estiver pronto!!

Toda hora fico juntando referencias de como quero cada cantinho da casa e ja tenho uma pasta cheia delas.

Hoje decidi mostrar algumas referencias de um ambiente que não é mais tão usado, mas acho uma graça e bem pratico para o dia-a-dia….a sala de almoço!!

Pode parecer coisa antiga ter uma sala só de almoço, mas a verdade é que facilita muito, pois no dia-a-dia é bem trabalhoso ficar montando a mesa da sala de jantar para duas pessoas né?!

Olhem só e me diga se não vale a pena fazer um cantinho do almoço….

49612591_3dECNeaD_c

 

Adoro essa ideia de misturar sofás com cadeiras.

57131102_fzyepp9s_c

146085581632391442_kvUeYva2_c

 

Para quem não tiver tanto espaço disponivel, uma bancada com cadeiras altas e forradas com um tecido bem bonito ja podem fazer o ambiente.

242983342364964696_K6pOnhkz_f

Essa placa sinalizando a mesa do almoço é muito fofa e as cadeiras de ferro deram um charme extra!!

homebunchct-spr12-hiltz-07rs.1335534959

Uma luminaria diferente e bacana pode mudar um ambiente e amistura de estampas nas cadeiras e almofadas deixou o ambiente mais descolado!!

Lonny-Magazine-2-590x622

Esse é um dos meus favoritos!!Adoro a mistura de cores, adoro o sofá em baixo da janela, a luminaria moderna, e as cortinas estampadas!!Lindo!!

mixandchic.com-7

Achei super delicado, essa mistura de tons e estampas em azul e branco e para quebrar um pouco, a luminaria de latão!!!

nook_550_100024050

Dois bancos e uma mesa são suficientes para formar uma sala de almoço e café da manha bem pratica!!

nook_550_100028608

O painel de madeira atras do sofá, demarcou a area e fez  a divisão do ambiente de um jeito delicado!!!

nook_550_100162879

Um nicho na parede se transforma em sala de almoço apenas com dois sofá e uma mesa!!!

nook_550_100229704 t9

 

Essa sala esta bem moderna e ao mesmo tempo romântica. Adorei o papel de parede , deu um toque bem classico!!

 

Viu como da pra criar uma salinha de almoço com os mais variados espaços?!Adoro essa idéia!!

To doida para ter minha casinha reformada para começar os acabamentos e decoração!!!

 

Beijos