Tags

, , ,

Oie,

 

Vi que muita gente esta marcando viagem para nyc e decidi colocar mais uma dica de hospedagem para vocês…

Em Dezembro eu mudei de hotel no final da viagem pois o Rapha foi embora e decidi ficar em um bairro que nunca tinha ficado antes, o Upper West side.

Na verdade o Hudson fica atras do Columbus Circle, isso é, bem no começo do UWS, mas adorei a localização e achei um lugar muito pratico.

Do lado do hotel passam varias linhas do metro e tem muitos café, restaurantes e lojas, inclusive o proprio Time Warner, um dos unicos shoppings de Manhattan.

O hotel é legal, bem pratico, mas ja aviso que os quartos são bemmm pequenos, mesmo para o padrão nyc…..o que fiquei era uma caixinha de fosforo, com uma cama que de dia fica arrumada como sofá e  um banheiro bem pequeno, mas como não vou pra nyc para curtir o hotel, nem liguei, afinal tinha agua quente, tudo bem limpo, televisão otima, e cama gostosa, preciso de mais??O atendimento é bom, mas ja aviso que a atmosfera do hotel é bem jovem , isso inclui o staff. apesar disso foram todos muito prestativos e educados, desde o doorman , o concierge e a recepcionista que recebeu minhas encomendas sem nenhum problema.No hotel tem dois restaurantes e uma mini baladinha, que vi de fora e pareceu bem divertida, mas nao tive forças para conhecer, ja estava no meus ultimos dias e passando muito mal do estomago…

Resumindo, indico pelo preço, localização e praticidade, mas se seu negocio for luxo e conforto maximo, não é uma opção!!

Algumas fotos da internet….

bathroom-superior-room-hudson-v75416-1600

O meu tinha uma banheira no lugar desse chuveiro, achei melhor pois evita a molhadeira.

entrance-hudson-v75397-1600

A entrada do hotel!!

hudson-hotel-bis

Duas fotos da recepção e uma do corredor dos quartos…tudo bem moderno e descolado.

IMG_1469

Essa parte eu amei…eles usam a Malin+Goetz como linha de banho, são produtos otimos!!!

xstandardqueen.jpg.pagespeed.ic.01zdBBxoAG

 

Um dos quartos….uma caixinha de fosforos!!!

 

como eu disse antes, não é um dos melhores, mas é o suficiente para largar as coisa durante o dia , tomar um bom banho e ter uma boa noite de sono!!

 

Beijos

 

 

Endereços:

Hudson

356 West 58th Street New York, NY 10019
Tel.  212 554 6000  Fax  212 554 6001
Group/Events Sales  212 554 6120