Oie,

 

Como foram de carnaval??

Eu fui pra Toc toc, e o tempo estava incrivel, solzão todos os dias !!Depois vou colocar algumas fotos do fim de semana ok?!

Agora vou colocar para vocês uma entrevista que fiz com uma amiga muito querida e que tem tudo a ver com o carnaval, rsrs…

 

Conheci a Ju na faculdade de gastronomia a uns bons anos atras, e foi amizade a primeira vista, rsrs….a Ju é uma pernambucana linda e alto astral, daquelas que contagiam o lugar com o sorriso e te coloca pra cima só com a gargalhada!!

Depois que vocês verem as fotos, vão perceber que é impossivel não notar a injustiça divina, onde uma mulher tão inteligente, divertida, querida e de bom coração…é ainda uma das mais bonitas que ja conheci!!!!A Ju é linda de todos os jeitos e me da muito orgulho ver que ela esta cada dia conquistando mais e mais sucesso em tudo que faz!! Pedi a entrevista e ela concordou na hora, então vamos a entrevista e tenho certeza que vão gostar muito….

nova-garota-devassa-juliana-salles

 

Nome: JULIANA SALLES

Idade: 31

Onde trabalha: ATUALMENTE COMO GAROTA PROPAGANDA DA DEVASSA. MONTANDO MEU BLOG E E- COMMERCE. IT DESAPEGO

Rotina: CUIDO E ADMINISTRO A MINHA CASA, FOCADA NO MEU SITE, ACADEMIA TODOS OS DIAS E SIGO A AGENDA DE TRABALHOS COMO MODELO.

Para sair da rotina: CINEMINHA NO MEIO DA SEMANA COM DIREITO A UM BOM VINHO.

BB ou iphone: NO MOMENTO IPHONE.

App preferidos: OS DE FOTOS, MODA. AMO!

Cidade do coração: AMO MIAMI E PARIS.

Wish list: DE FUTILIDADE: BOLSA FENDI 2 JOURS ELITE,PULSEIRA CARTIER. DE VIDA:QUE AS LEIS NO BRASIL FACAM VALER. #chegadeimpunidade!.

Meu estilo é: DEPENDE DO MOOD, GOSTO DE TUDO UM POUCO… MAS AMO CALCA JEANS E VESTIDOS.

Tendencias In/Out: IN (SAIA LAPIS JUSTINHA/ PEPLUM) OUT (ROUPAS E COMPORTAMENTOS VULGARES/CARA DE BOTOX). TOTAL OUT!!

Top Brands: NACIONAIS: ANIMALE/ FARM/ZARA/CARLOS MIELE. IMPORTADAS: H&M/FOREVER 21/INTERMIX/BARNEYS NY/ PUCCI/CHANEL E AMANDO VALENTINO.

BBB(Bom,Bonito e Barato): HAVAIANAS.

Quero roubar o closet de: LALA RUDGE E OLIVIA PALERMO RSRS

Levo na bolsa: CARTEIRA, PROTETOR SOLAR, CREME PARA AS MAOS, OCULOS ESCURO, TRIDENT, NECESSAIRE, CADERNO DE ANOTACOES, AGENDA, CHAVE DE CASA E CARRO E UMA FIGA NA CARTEIRA.

Restaurantes: VARIOS! BRASIL, DUE CUOCHI/PITA KEBAB/ KOSUSHI/DOM/ LANCHONTE DA CIDADE/LE JAZZ/ FORA, HAKKASAN/ SERAFINA/ CARPACCIO/ JUVIA MIAMI/ ZUMA MIAMI E LONDON.

I do 4 fun: COZINHAR E CORRER

Me tira do sério: NAO DORMIR BEM E NAO ME ALIMENTAR BEM DURANTE O DIA.

Me inspira: PESSOAS DO BEM.

Salt or Sweet: OS DOIS!! RSRS

Para manter a forma: UMA BOA ALIMENTACAO, BEBER BASTANTE AGUA E DOMIR BEM, FAZER ALGUM EXERCICIO. PARECE MUITO CLICHÊ MAS E A REAL.

Filme favorito: SE BEBER NAO CASE

Livro de cabeceira: AMO O ESCRITOR OSHO. ATUALMENTE ESTOU LENDO FACA SEU CORACAO VIBRAR” (OSHO)

Na TV: E! TV/ GNT/ FILMES E CLARO, NOVELINHAS RSRS

No seu ipod: DE TUDO UM POUCO. MENOS PAGODE E FUNK!!

Ultima compra: BOLSA CHANEL E SAPATO VALENTINO.

Viciada em: ROUPAS, BOLSAS E AGUA COM GAS GELO E LIMAO.

Não resisto a: UMA LIQUIDACAO RSRS

Na minha necessaire: PROTETOR SHISEIDO, BATOM, RIMEL, BLUSH MAC E CHANEL, ESCOVA E CREME DENTAL.

Meu coringa: UMA BELA ROUPA E MUITA SIMPATIA

Para arrasar: UM VESTIDO!

Perdição: VINHOS… AMO DE MAIS

Dica de beauty: USAR POUCA MAKE DURANTE O DIA, SEMPRE LIMPAR BEM A SUA PELE E USAR PROTETOR SOLAR SEMPRE.

Dica fashion: MEU SITE QUE TERA VARIOS ACHADOS FASHION COM PRECINHOS BACANAS. IT DESAPEGO!

Dica de viagem: PESQUISE BEM O LUGAR QUE VOCE IRA… PENSE E MONTE SUA MALA DE ACORDO COM O LUGAR E TENTE APROVEITAR O MAXIMO.

Paixão: MINHA CASA, MINHA FAMILIA.

Futuro: TER MUITA SAUDE E PAZ, PQ O RESTO A GENTE CORRE ATRAS…

 

IMG_7755

Todo mundo vivo??eu cortei os pulsos quando vi essa foto!!!Deusa!!!!

IMG_8215

Falem se ela não parece uma boneca??

428118_310033499045591_1225958777_n

Linda de mais essa minha amiga!!!

307975_417241451658128_349700121_n

Look do dia muito estiloso no instagran dela, segue ai @ju_sallescarmeli !!! To ansiosa pro lançamento do E-commerce !!!

154791_363212580394349_614731358_n 293139_393940647321542_290515066_n

Na lua de mel, carinha de apaixonada!!!!rs

533801_437341209648152_1533733985_n

 

Foto maravilhosa no dia do casamento que foi em Toc Toc com pé na areia, a cara dela!!!!Alguém duvida de quanto ela estava linda de noiva?!!!Affe…..

 

Ju adorei a entrevista, simpatica e diva como sempre amiga!!!

Meninas, assim que o blog e o e-commerce dela for ao ar, vou fazer um post com muito detalhes para voces ok?!!!E vou ver se ela topa mostrar as fotos do casamento e do vestido(maravilhoso) dela aqui ok?!

 

Beijao