Oie,

 

Hoje tem Raio x com uma amiga muito querida!!

2012 foi um ano de reencontros e novas amizades, e sou muito grata por isso…

Foi no ano passado, na aula de circo e no começo do meu projeto noiva que conheci a Carol!!Rapidamente ficamos amigas, afinal ela é daquele tipo que você conhece e nunca mais desgruda….linda, animada, de bem com a vida, com muito senso de humor(as vezes bem acido como o meu,rs) e minha maior incentivadora no #projetonoiva , nao tinha como não vingar né?!!rs

A Carol é ligada no 220W e é ela que me manda whats app as 18h  pra saber se ja estou a caminho da academia…resultado?? Mesmo se estou pensando em desistir, ja me animo de novo e vou encontra-la!!

Parceira de boxe, de spinning, de circo, e nem tanto de musculação,rsrs, ela tem um shape de dar inveja, daquelas magras de ruim sabe??

Any way, acho melhor deixar vocês descobrirem quem ela é, por ela mesma…..

196157_10150855256116218_1188375555_n

 

Nome: Carolina Gonzales Perez        
Idade:  24 anos
Instagram: @carolgperez
Onde trabalha:
 Pioneer do Brasil
Rotina:
  Trabalhar, tentando frequentar a academia com frequência e ir à praia.
Para sair da rotina:
   Dormir durante o dia ou pegar praia no final de semana no RJ.
BB ou iphone:
 Iphone always
App preferidos: Instagram, Whatsapp, Shazam, Camera+, Pixlromatic, Camera360
Cidade do coração:
   Não é a minha natal… mas… Rio!
Wish list:
  Uma coleção gigantesca de relógios.
Meu estilo é:
  Confortável e varia com meu humor.
Tendencias In/Out:
 IN – unhas curtas / OUT – unhas de gavião
Top Brands:
 Para o dia a dia – Mandi, FYI, SCHUTZ
BBB(Bom,Bonito e Barato):
  Sapatilhas Anacapri, linha de flats da Arezzo.
Quero roubar o closet de:
 Katie Holmes .
Levo na bolsa:
   Hidratante labial e Trident.
Restaurantes:
  Os que tem opções não muito “gordas” – Le Vin, Feed Food ( da Cartel 011), Paris 6, Shundi & Tomodachi…
I do 4 fun:
   Praia, sol e mar.
Me tira do sério:
  Ignorância e grosseria! hate it!
Me inspira:
  Sentar olhando o mar e sentir cheio de grama recém cortada.
Salt or Sweet:
  Sweet after salt! 😉
Para manter a forma: Circo, boxe e comer pouco várias vezes ao dia.        
Filme favorito:
  A Era do Gelo… 1,2,3,4… e os que vierem!
Livro de cabeceira:
 Authentic Happiness, de Martin Seligman.
Na TV:
 Programas de culinária ou Two and a Half Man (com Charlie Sheen).
No seu ipod:
   Indie.
Ultima compra:
   Iphone5.
Viciada em:
 Massagem e abraços.
Não resisto a: Chocolate e barba por fazer .
Na minha necessaire:  Escova de dentes, fio dental e creme para as mãos.
Meu coringa:
  Curvex nos cílios.
Para arrasar:
 Cabelos soltos e naturalidade.
Perdição: L
oja de brigadeiros.
Dica de beauty:
  Hidratante de dia e de noite, pó Shiseido, blush Terracota light da Guerlain e rímel Lancôme – Hypnôse Drama
Dica fashion:
  Espadrilles – pra que não conhece, são aqueles sapatinhos básicos e lindos, sem salto, mas muito charmosinhos!
Dica de viagem:
  Bonaire – para mergulhar.
Paixão:
 Meu pai.
Futuro:
  À Deus pertence! Vivo o hoje, faço planos para o amanhã, mas eles estão sempre mudando!
 

Adorei Ca, obrigada pela participação amiga!!!Sua alegria é contagiante, mesmo que frases soltas em uma entrevista!!!

Algumas fotos da Carol…..

 

 

 

388873_10151035324246218_1942855431_n

Esqueci de dizer que a Carol é uma fotografa profissional de Instagram…olha essa foto!!!!E olha o shape da mulher…Inspiração!!!

184449_10151167145676218_331961864_n

 

Toda hora é hora de circo!!!!Linda!!!

44596_425000911217_6122888_n

 

E curtindo o que ela mais gosta na vida…Praia!!!

 

Gostaram??!!Falei que só tinha amiga top!!!!rs

 

Beijos