Oie,

Faz um tempão que não coloco alguma entrevista aqui no blog né?!

Decidi que esse ano vou fazer varias e com pessoas muito interessantes!!

A primeira de 2013 escolhi fazer com a minha amiga querida Roberta Whately!!!

399998_10151400959325449_826435041_n

Conheci a Beta na nossa época de colégio e desde então não nos vimos mais, até que um belo dia, estou na aula de circo e essa pessoa pequena e com a lingua afiada chega e começa a falar de todos os assuntos e com todo mundo, e do seu jeito peculiar de dizer o que pensa sem se importar com o que vão pensar!!rsrs. Adorei reencontra-la e depois de conversarmos vi que além de continuar essa pessoa ótima que ela já era, agora é uma mulher muito bem sucedida , bem relacionada e com muito estilo!!

Quem conhece a Beta sabe que a diversão com ela é garantida,  esta sempre alegre e contagiando todos a sua volta, tem um senso de humor delicioso, é daquelas pessoas que você encontra e automaticamente ja te faz sorrir!!Sucesso no Instagram com suas fotos estilosas, muitas viagens e  Hashtags hilarias, ela arranca risadas e acumula seguidores!!!Estilosa e com um dom natural para se maquiar, ela ameaça criar seu próprio blog de tutoriais a algum tempo, e enquanto não toma essa decisão  o que podemos fazer é torcer e  esperar ansiosas!!!

Pedi que ela contasse um pouco de quem ela é a traves das perguntas do Raio X,  ela topou na hora e ja me enviou as repostas, que mostram bastante quem ela é…..

Nome: Roberta Mendes Pereira Whately

Idade: 26 anos

Instagram: @betawhately

Onde trabalha:  FIZZ – Comunicação Integrada

Agência de comunicação que cria histórias únicas e relevantes para marcas, identificamos o público adequado para ser atingido, gerenciamos as pessoas e a maneira que a história é contada, implementamos eventos e ações de experiência e desenvolvemos parcerias que aumentem o marketing boca a boca.

Rotina:  Trabalho todos os dias a partir das 10 horas e almoço todos os dias na casa da minha mãe com todos os meus irmãos. Atualmente, faço algumas reuniões com fornecedores para o meu casamento, tento (leia-se tento meeesmo) ir à academia. Costumo jantar em casa todos os dias com meu marido, mas não existe um horário fixo pois depende do horário que saio do escritório. Varia entre 21 horas e 01 da manhã.

Para sair da rotina: Viajar, viajar e viajar em boa companhia!

BB ou iphone: Prefiro BBM para enviar emails, pois acho mais fácil escrever. Iphone é o meu vício, pois amo redes sociais, então fico plugada o dia inteiro.

App preferidos: Instagram – Posto muito, sou super “aparecida” e me divirto com comentários de amigos virtuais. Inimigos virtuais também, pois algumas críticas invejosas me fazem dar muitas risadas.

Cidade do coração:  São Paulo (onde nasci), Nova York (onde cresci e virei “gente”)  e Rio de Janeiro (onde quero morar) (Podem ser estas três? hehehe…)

Wish list: Vai parecer clichê, mas acho que saúde! Muita saúde para todos que eu amo!

Meu estilo é: Depende da forma como acordo. Se estiver de mal humor, não me arrumo muito, mas se eu estiver feliz, chego a pecar na cafonice, hahaha!

Tendencias In/Out: Tendência In: O funk voltou com tudo!   Tendência Out: Não faço a menor ideia…

Top Brands: Chanel – Muito difícil errar. Seven – Calças com caimento perfeito. Gap – Camisetas básicas. Alexandre Birman – plumas em forma de sapatos. Pronto! Aí estão algumas das peças que mais uso e não saem do meu armário.

BBB(Bom,Bonito e Barato):  Zara. Tem sempre peças bacanas e preços acessíveis.

Quero roubar o closet de: Heleninha Bordon! Estilosa, acorda linda e até o moletom tem caimento perfeito! 

Levo na bolsa:   2 celulares, Carmex, cartão de débito, bloco de anotações e caneta. Tenho uma bolsa somente para maquiagem.

Restaurantes:  Ozaka em São Paulo está maravilhoso. Amo o Huto, Milk & Mellow, 348… Nossa! Amo comer! Hahaha

I do 4 fun: Viajar com meu marido…Volta renovada!

Me tira do sério: Respostas atravessadas, gente mal humorada, mal educada e mal agradecida! 

Me inspira:  Meu marido…

Salt or Sweet:  Salt and Sour!

Para manter a forma: Aula de circo! (Não tenho frequentado, mas é algo que muda o corpo)

Filme favorito: O último que assisti, Django, do Quentim Tarantino!

Livro de cabeceira: Ipad…hehehe!

Na TV: Adoro todos os programas e novelas! Curto canais abertos e fechados. Só não gosto muito de programas com muita exploração.

No seu ipod: Shuffle…de música religiosa à heavy metal.

Ultima compra: Uma filmadora para meus vídeos de maquiagem. Desde pequena gravo tudo que faço e quem sabe um dia monto um blog…

Viciada em: Remédio de nariz e protetor labial.

Não resisto a: Chocolate e um abraço do meu marido…

Na minha necessaire: Maquiagens…Muitas maquiagens.

Meu coringa: Estou na fase das calças estampadas. É só jogar uma camisa e está pronta! 

Para arrasar:  Little Black Dress!

Perdição: Maquiagens.

Dica de beauty: Modelador de cachos da Philips

Dica fashion: Putz, não sou a pessoa mais aconselhável para dar dicas fashion pois sempre dou umas escorregadas no quesito vestuário.

Dica de viagem:  Levar um caderninho e anotar todas as dicas. É  forma mais fácil de memorizar cada momento!

Paixão: Minha família!

Futuro:   Cada vez mais sucesso e saúde!

Um beijo e muito obrigada!

430478_10151233888195449_249720531_n

Em um momento #betadeusa  com make perfeita e penteado incrivel!!!

577948_10151355457775449_834316514_n

Foto do Instagram com muito estilo em uma de suas muitas viagens…. #betatour

229324_10150272935590449_149694_n

Linda !!!!

24440_10151385930380449_1920616090_n

E com o amor de sua vida, o Maridão tão falado na entrevista!!!



Gostaram da entrevista??Quem quiser se divertir e se inspirar, segue a Beta no Instagram!!!

*Beta, adorei a entrevista e como sempre, você arrasou!!!!Te desejo muito sucesso e que 2013 seja um ano incrivel para voce!!!

Beijao