Oie,

 

Decidi colocar algumas fotos do meu final de semana e aproveitar para dar algumas dicas….

IMG_4250

Nesse look usei minha rasteira preferida…é da Corello e aproveito para deixar a dica para o verão, as rasteiras de la são lindas, mega confortaveis e tem um preço otimo!!!!

IMG_4275

Vista da casa do meu noivo….acho uma das  melhores vistas de SP!!!

IMG_4273

Aproveitamos o Domingo para almoçar no Rive-Gauche, um restaurante francês novo que abriu no Shopping cidade Jardim. A comida é muito boa e bem servida, porém o serviço ainda esta bem lento e ruim, acho que por ser novo ainda não acertaram o passo!!!Indico para quem estiver sem pressa!!!rs

IMG_4257

Casamento do Dri e Vanessa!!!

IMG_4258

Meu look do casamento que ja mostrei aqui!!!

IMG_4262

Conseguimos chegar a tempo para ver a luta do Vitor que mandou muito bem!!!! #UFClovers

IMG_4265

Me matando no Transport!!!!!Um otimo exercicio aerobico, eu cocloco bastante carga para aproveitar e queimar a coxa e bumbum, e tento manter um ritimo de 12,00 de velocidade para sair pingando….a maior vantagem desse aparelho é que nao temos impacto na coluna e joelhos!! #projetonoiva

IMG_4267

Minha necessaire da academia: Necessaire Le lis blanc (ganhei uma da Carol e uma da Samantha, amei e ja estou usando muito!!) / Vichy Clludestock / Fat girl sixpack / mini desodorante secrets /mini shampoo e condicionador Herbal essences / Mini sabonete clean clear  / Mini morrocan oil / Mini hidratante Le labo / Mini spray fixador Frizz easy / Perfume gucci floral .  Sempre que viajo faço estoque desses produtos em miniaturas, sao otimos para levar para academia e para viajar!!!

IMG_4269

Meu look de domingo : Calça 284 / Sapatilha Chanel / Regata Mixed / Malha Le lis blanc / Oculos Ray ban

IMG_4254

O bolo que a mãe da minha melhor amiga faz sempre no meu aniversario…melhor bolo de nozes do planeta!!!

IMG_4253

Sexta fui no Temakeria & Cia  da Rua Oscar Freire,507 com a Mari….acho perfeito pra matar a vontade e matar a fome…o temaki e gigante e muito bem feito!!!

IMG_4252

Mais ginastica pra queimar o bolo da Tia ro!!!!rsrs…Dica: Compro todos meus tenis na Century 21 em NYC, pago entre U$20,00 e U$60,00 . Tenho preferencia por Asicss e Nike e sempre acho alguns por la!!!

IMG_4251

 

Meu presente de aniversario e mais novo xodó…Meu Ray ban espelhado turquesa!!!Tem quem ame e quem odeie, eu amei e achei muito a cara do verão!!!

 

Gostaram das dicas??

 

Beijos