Oie,

Sexta feira completo 25 anos!!!

Como o tempo voa né?!!Parece que fiz aniversario ontem e já vem mais um ai…affe!!!

Confesso que nao sou fã de grandes comemorações, acho que pelo simples fato de não estar acostumada…por fazer aniversario no meio das ferias de verão, nunca fiz festas e etc na infância.

Por essa Razão, prefiro comemorar com meus amigos próximos em um bar,restaurante ou baladinha….mas também confesso que nunca dou muita sorte na escolha do local!!!rs

Tudo isso para explicar que também nunca fui daquelas que aguarda o ano todo para ganhar 500 presentes no aniversario, mas como qualquer outra pessoa,passo o ano todo colocando itens na minha wish list imaginaria, e decidi dividi-la com vocês!!!

Lembrem-se que isso é uma WISH list, e não uma lista de compras ou do papai noel, por isso me permito umas extravagancias ok…..

1)Biquinis, saidas de praia e maiô: Esses são itens que costumo ganhar e por isso me acostumei a nem comprar…acho que por causa da época o pessoal entende que é uma boa pedida…acho otimo, pois não preciso gastar horas escolhendo meus looks de praia, eles ja vem pra mim!!rsrsUltimamente tenho usado apenas bikinis tomara que caia, pois nao gosto da marca de sol aparecendo com vestidos de festa e esse ano tenho mil casamento  e também o meu!!!

brigitte white maio lenny vix babado vix ywllow

2)Rasteiras:Ando com uma preguiça master de usar saltos, então nada melhor que umas rasteiras bem fofas para não perder a elegância né?!!Essa da Hermès eu tenho enrolado muito e sempre acabo não indo atras quando viajo…vou ter de resolver isso nesse ano, rsrs!!

luiza barcelos schultas images

3)Shorts jeans com estampas diferentes: To doida por um, mas a grande verdade é que até agora não achei um que vista muito bem…..Esses da House of the mother joane, parecem muito legais, mas cade coragem de comprar online??!!rs

god-bless lala-noleto-house-of-mother-joana-4-300x300

4)Acessorios fresh: Dificil descrever isso, mas vou tentar….são aqueles assessorios que deixam o look descolado sem pesar, que podemos usar na praia sem parecer peruas tresloucadas, sabem??

00019035_Detalhes schutz

5)Decoração: esse ano vou casar e mudar e não vejo a hora de começar a amontar minha casinha!!Desde que eu anunciei o casamento, todo mundo me da coisas para casa,…acho super engraçado, mas também uma delicia!!Sou apaixonada na loja da Missoni que tem no cidade Jardim, passo por la e fico paquerando tudo e pensando em como ficariam lindas na minha nova casinha…Se alguém quiser me mandar uma almofadinha de presente, eu mando meu endereço por email ok!!!kkkkk

003040009m Missoni cushion 01

6)Vestidos: Tenho uma mania louca de roupas de frio, acho tudo lindo e elegante…porém quando chega o verão é que percebo que não comprei nenhum vestidinho leve e gostoso de usar…..todo ano fico na caça deles em pleno Janeiro…affe…todo ano a mesma coisa!!!rsr

iorane vix saida 332211_in_l

 

 

7)Um ano Sabático: Esse é um item que sei que não vou ganhar, mas meu deus como eu queria!!!rsrsr…..Esse ano será muito corrido pois tenho o casamento para organizar , um apto para reformar e decorar, uma mudança para fazer, sou madrinha de 3 casamentos e tenho mais dois de amigas queridas, para cada casamento existe um cha de lingerie, e um de cozinha e ainda uma despedida de solteira, tenho algumas viagens marcadas e além disso tudo…preciso trabalhar!!!!Por isso que queria muito um ano  onde pudesse não trabalhar e ganhar $ do mesmo jeito!!!Bom, não custa sonhar né?!!

 

Pensando bem, esse ano minha wish list nao esta tão cheia de extravagancias né?!!

Ja ganhei do meu noivo uma coisa que estava desejando muito, mas depois mostro para vocês em um look do dia!!! 😉

 

Bjks