Bom dia!!!

Essa semana estou louquinha no escritório…. Tenho que deixar tudo alinhado para Janeiro!!!

Na semana passada conversei com uma amiga minha a CAU e pedi para ela dar uma entrevista para o Blog…. Ela é uma pessoa diferente de todas que conheci!!! Além de ter seu próprio estilo (que gosto muito) , é super carismática e viajada (conhece o mundo todo!! Meu sonho) … Achei legal contar um pouquinho dela aqui…

Nome: Cau Saad

Idade: 33
Onde trabalha: Sou personal trainer e tenho minha assessoria esportiva: Cau Saad – Treinamento Esportivo Personalizado
Rotina:  Primeira aula as 7 e não paro ate as 22:30. Encaixo meus treinos de boxe, jiu jitsu e Treinamento Funcional durante a semana. Todos particulares e super indico meus professores: Rodrigo Nader, Douglas e Katia Valentim. (sou viciadas neles!)
Para sair da rotina:  Conhecer lugares novos me fascina e visitar os amigos que não moram em SP.
BB ou iphone:  Mudei p Iphone faz 1 mês depois de 2 amigas me convencerem, a Big Me e a Fada…me pergunto todos os dias: “porque vc não mudou antes?”
Cidade do coração:  Miami. Morei la 3 anos, alem do clima que me encanta, amo praia, fiz amigos de verdade e tive uma historia linda de trabalho, de vida e de amor!
Wish list:  Um mundo melhor com pessoas mais solidarias…Se cada um fizesse um pouco, o pouco no final se torna muito.
Meu estilo é:  Embora eu seja contra rótulos, me identifico com estilo Hippie Chique. Lembrando que o mais importante é vc se sentir bem, confortável e segurar  o que esta usando.
Tendencias In/Out: 
· in: Não ter e não seguir tendência.
· OUT : Roupas e comportamentos vulgares.
Top Brands:  Raia de Goeye (pena que acabou…), Paula Raia.
BBB(Bom,Bonito e Barato):  Chinelo Havaianas
Quero roubar o closet de:  Da minha amiga e aluna, Adriana Vieira. Uma das mulheres mais estilosas e referencia que eu conheço.
Levo na bolsa:  Carteira, óculos escuro, calculadora, Trident de canela, celular, carregador, meu fone, necessaire, meu caderninho Cau Saad by Lilas, minhas vitaminas e meu kit proteção , q contem minha guia, álcool e um spray de alfazema! Tudo Mini p caber na bolsa.
Restaurantes:  Naga, Le Vin e Serafina.
I do 4 fun:  Stand Up Padle, Futebol, Boxe e Jiu Jitsu.
Me tira do sério:  Mentira
Me inspira:  Pessoas espiritualizadas
Salt or Sweet:  Hot Roll (é a única fritura que como) Comida Japonesa salgada com molho tare, que é doce.
Filme favorito:  Sinceramente? …relembrar o filme da historia da minha vida! Muita coisa magica aconteceu comigo…me sinto abençoada.
Livro de cabeceira:  Medicina Energética, estou quase acabando e amei!
Na TV:  Não assisto televisão.
No seu ipod:  Eclético total, mas dos meus 7, 5 foram gravados pelo meu melhor amigo, DJ. Michel Saad.
Ultima compra:  Bolsa Balenciaga e outra luva rosa de boxe.
Viciada em: Metafísica. Não passo um mês se quer longe dos meus cursos com a Lucimara Gallicia. (estudo desde os 19 anos) .

Não resisto a: Água com limão espremido e o cafe que meu pai faz! (o melhor do mundo)

Na minha necessaire:  BB cream da clinique (corretivo com protetor solar), blush mac, pinça, rimel Dior, lapis,  gloss transparente, espelho e pincel.
Meu coringa:  Jaqueta de couro.
Para arrasar:  Qualquer acessório na cabeça.
Perdição: Caipirinha de saque de lima da persa ou de lichia. (sem açúcar e sem adoçante)
Dica de beauty:  Huile Prodigieuse – Nuxe (Um cocktail único de 6 Óleos Vegetais Preciosos (borragem, óleo de São João extrato de erva, amêndoa doce, Camellia, avelã, macadâmia). Suas pérolas de ouro iluminam todos os tipos de pele e de cabelo causando reflexos e efeito dourado.
Dica fashion:  Não seguir a moda e sim fazer a sua moda, criar o seu estilo. Acho cafona quando vejo as pessoas de “uniforme”…
Dica de viagem:  Exuma.
Paixão:  Meu pai e agora meu sobrinho Thor.
Futuro:   …minhas metas são a curto prazo,  assim consigo cumpri-las, não me perdendo no meio do caminho.

Ah…. Esqueci!! Não vivo sem meu desodorante Giovanna baby!! Fiz estoque quando morei em Miami!

2634_66957642465_1964502_n

525154_10150804091037466_215330353_n

555475_10150938608747466_1037206853_n

foto (3)j

Quem quiser ficar com o corpo perfeito só falar com a CAU….

foto

Essa é a Adriana Vieira, sua amiga que ela gostaria de roubar o Closet!!! Pelas fotos também adorei o estilo…

Cau Obrigada pela Entrevista!!! Amei…

Gostaram????

Beijos

Tammy