Tags

, , , , , , , , , ,

Oie,

Ainda tenho muita coisa da viagem para postar, vocês vao adorar!!

Dessa vez, aproveitei para acompanhar o Rapha em uma viagem de dois dias a Chicago, nao conhecia e amei a cidade!!!Linda, super organizada, limpinha, pessoas muito educadas e elegantes….amei mesmo!!

A cidade tem uma arquitetura incrivel, uma mistura elegante de prédios antigos com predios modernos e monumentos de tirar o folego!!

Como fiquei pouco tempo, nao conheci tanta coisa assim, mas ja deu para curtir a cidade e pegar umas dicas para voces. Vou falar dos passeios e hoteis, mas em primeiro lugar tenho que indicar a visita ao topo da Sears Tower (ou Willis tower), que é o edifico mais alto dos USA e tem uma vista de tirar o folego. Além de tudo la no topo existem alguns “aquarios” que voce pode ficar de pé e tirar fotos, e tem a sensaçao de estar flutuando a uma altura impressionante!!!

Estava muito frio, na verdade bem mais que NYC, entao decidi usar um look bem confortavel e quentinho pois sabia que ia bater muita perna o dia todo, olhem só…

DSC02093

DSC02094 DSC02096

Muito alto!!!!!!!!!!!Eu adoro altura e moçoes, mas confesso que na primeira vez que pisei nesse vidro, bateu uma tontura e frio na barriga!!!

DSC02115 DSC02116  DSC02118 DSC02119 DSC02120

Calça jeans AG Goldsmitch /Malha Zara /Casaco e Bota Mixed /Cachecol Forever 21 / Óculos Marc Jacob

As calças jeans dessa marca sao as melhores, muito macias e vestem muito bem!!!!Comprei esse cachecol no primeiro dia em NYC e usei muito, ele é bem grande quente e ajudou a me proteger do vento forte e gelado de Chicago…..a bota é um caso de amor, usei quase todos os dias e ela é muitooo confortavel e versatil e claro, sem perder  a elegancia e deixando o look bem bonitinho!!!

Como estava sozinha, o jeito foi fazer look do dia na frente do espelho, me perdoem pelo amadorismo, rsrs….

Mais tarde falo sobre os passeios e o hotel que fiquei!!!

Gostaram do look?

Bjos