Tags

, , ,

Oie,

 

Acreditem ou nao, dessa vez estou muito economica…Juro!!!!

Nao estou desesperada e nem querendo tudo que vejo…acho que to ficando velha!!!rs

Any way, acabei de comprar alguns produtinhos na Sephora e ja testei alguns, por isso decidi dar meu parecer para voces….

DSC02064

 

 

 

Serum rehydratant energisant :é um serum da propria Sephora. Achei muito bom, bem fluido e suave, nao deixa a pele melecada e deixa bem macia!!!U$12

 

Fat girl sixpack:Dizem que esse creme com bolinhas massageadoras, ajuda a deixar a barriga retinha…..nao custa tentar ne?!rsrs

 

Watts up: Iluminador da Benefit…..maravilhoso!!!Ele tem um tom champagne, meio rosado, lindissimo e deixa um brilho bem natural!!!U$32

 

Per-fekt:Esse prime é otimo, deixa a pele bem certinha e uniforme. Ele da um efeito tao bom, que nao estou usando nem base e nem pó, so ele e um pouco de corretivo em pontos estrategicos!!!

 

Rosebud : Adoro esse protetor labial, e amei que agora tem versao bisnaga…a antiga latinha e linda mas faz mta meleca para usar!!!

 

 

Gostaram das dicas??

 

Bjos