Oie,

Sei que esta um calor dos infernos, Mas como estou arrumando minhas malas para zarpar pro inverno polar de NYC, nada mais justo do que postar alguns looks que me inspiram e podem inspira-las também!!!

Vamos la…

6721332099_b77f91043a_o

 

Tem dias que esse estilo mais despojado é perfeito…calça skinny  jeans nos deixa bem quentinhas e o sneaker e a parka são a dupla conforto infalivel!!!

 

"Nomad Two Worlds" Russell James Exhibit Opening

 

Look Todo preto para noite…muito valido, ja que não da para levar mil vestido e camisas!!!rs

Exclusive… Lea Michele Lunches At Real Food Daily

IMG_4179

 

Como no inverno temos costume de abusar de preto e derivados, um casaco estampado ou colorido tras um pouco de vida ao look!!!

lea-michele-leaves-nyc-chris-colfer-ice-skates-for-glee-01**EXCLUSIVE** 'Night Moves' co-stars Jesse Eisenberg and Dakota Fanning take a casual stroll through SoHo in New York City

 

Adoro usar saia com meia no inverno, mas para isso as botas de cano longo são as melhores pedidas, pois protegem as pernocas e deixam o look bem charmoso!!!

mary-kate-ashley-soho-shoppers-01olivia-wilde-crowdrise-fundraising-supporter-03streetstyle6621

 

Tem como não amar??Tão simples e tao charmoso…uma legging, um oversized cardigã e uma gola de pele!!Amei!!

Olivia Wilde out for a walk in Greenwich Village, NYC

 

Além do preto, temos também a certela do marrom para usar e abusar sem sair do clima!!!rs

 

Gostaram??

Eu adoro me vestir no inverno, acho que ficamos mais elegantes, e as roupas são muito estilosas!!!

Depois vou postar alguns looks da viagem para voces verem.

 

Beijos e bom final de semana!!