Oie,

 

Como sei que vocês adoram posts com looks de festa ee eu ando pesquisando muito por conta dos mil eventos que tenho em 2013, decidi colocar um pouco da minha pastinha aqui no blog!!

Dessa vez, optei por colocar vestidos longos e curtos, espero que curtam!!!

 

 

Adoro vestido cinza, acho uma cor que poucos usam e o efeito é muito elegante!!

 

 

Adoro essa idéia de acessorios mais moderninhos com um vestido feminino!!

 

 

Esse tom de azul esta maravilhoso!!!Lindo para uma madrinha!!!

 

 

Vai ser linda assim em Israel…rsrsrs….Fenda é lindo, mas é pra quem pode!!!

 

 

Se você nao for madrinha ou muito proxima aos noivos, um vestido curto fica otimo e super chic!!!

 

 

Vestido curto, justo e brilhante só se você for bem magra…do contrario pode ficar vulgar!!

 

 

Não amo a cor, mas pode funcionar por ser uma cor bem dificil de alguém usar também!!

 

 

Adoro esses vestidos lady like…nesse caso, capriche nos acessorios, joias e produção!!!

 

 

 

Maravilhoso!!!Só cuidado com o volume se voce for madrinha…não rola ficar competindo pelo espaço com a noiva né?!!

 

 

Adoro vestido de manga longa, acho super diferente e elegante!!Claro que o clima as vezes não nos permite, mas se o calor der um tregua, é uma boa pedida!

 

 

P&B é um classico e não a toa…vai bem em qualquer pessoa e ocasião!!!

 

 

Chiquerrimo !!!Imagino uma mãe de noiva com esse!!!

 

 

Uma boa opção para variar do dourado…o prata antigo fica lindo e menos modernoso!!!

 

 

Peplum+renda+transparencia= Diva!!! Mas cuidado especial com o peplum para as popozudas…rsrsrs

 

 

 

 

Gostaram??

Eu estou na obsessão de looks de festa entao voces ainda vao ver bastante o tema por aqui!!!

 

Beijos