Tags

, , , ,

Ola,

 

Todo mundo que acompanha o blog sabe que adoro viajar e que sou super maniaca por listas e roteiros né?!!rsrs

Pois em todo esse tempo, percebi que nunca dei uma dica muito importante!!!

Toda vez que viajo para os USA eu ja programo em quais restaurantes quero ir, e como por la existe o costume de reservas, faço todas as minhas pelo Open Table, um site proprio para isso!!

Vou mostrar como funciona e ja digo logo que essa é uma das dicas mais tops que voce vao receber quanto a viagens!!

Vou dar o exemplo com a minha proxima viagem e ja vou mostrando o passo-a-passo,vamos la…

1)Entre no site: www.opentable.com

2)Escolha a cidade que você esta indo.

3)Voce pode procurar o restaurante pelo nome ou pela localização.

 

4)Escolha o horario de acordo com a disponibilidade.

5)Coloque seus dados ou faça um cadastro no site.

6)Imprima sua reserva!!

 

 

Viram como é facil??Desse jeito você garante que vai conseguir ir naquele lugar super disputado!!

Eu uso sempre e ja saio daqui com todas minhas reservas prontas…no dia, se decidir mudar de lugar, entro no site e cancelo minha reserva, bem facil!!!

 

Gostaram da dica??

 

Bjks