Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Oie,

 

To sumida…eu sei!!!!!!!!!!To voltando, calma meu povo…e a parte boa é que viajo em dezembro então ja vamos começar com os check lists e listas de compras, malas, passeios e dicas…uhuuu!!!!

 

Mas por hora, vamos de looks!!

Ano que vem tenho um milhão de casamentos e to naquele desespero basico, de  “o que vestir”, afinal, não vai rolar repetir roupa e me danei!!Por isso ando de olho em todos os red carpets e fiquei muito feliz de ver que as moçoilas de Twilight estão arrebentando nos looks de gala e nos danado mil idéias!!

Obvio que peguei todas as fotos para voces, com direito a penteados e maquiagem, querem ver??

 

 

Vamos começar pela atração principal….Kristen Stewart estava diva no seu Zuhair Murad Nude com muita transparencia!!!Amei!!

 

 

Penteado bem Veronica Lake com todo cabelo de lado….olhos dourados e boca rosa!!!Chic…

 

 

E uma fotinho do casal 20 que todo mundo estava querendo ver se apareceriam juntos….Acho fofos!!

 

Nikki Reed estava linda com um Versace coluna cinza!!!Achei simples e muito elegante!!!E gostei de ver que o cinza funciona muito bem para festas!!!

 

 

Penteado e make bem elegantes e classicos!!!Achei esse coque incrivel!!

 

Ashley Greene usou um Donna Karan atelier rosinha muito fofo e bem apropriado para uma madrinha!!

 

 

 

Maquiagem bem iluminada e cabelo meio preso!!

 

 

Dakota Fanning surpreendeu, morena, em um Elie Saab. Gostei do vestido, mas não do penteado!!Ja que mudou a cor,poderia ter inovado no estilo tbm né?!!

 

 

Maggie Grace escolheu uma cor que eu adoro e acho digna de mae de noiva/noivo!!!Lindissima!!

 

 

Elizabeth Reaser foi com um Carolina Herrera azul lindo. Outro vestido bem elegante para as madrinhas de plantão!!!

 

 

Julia jones estava lindissima em um Kaufman Franco Rosê!!!

 

 

Teresa Palmer escolheu um pretinho nada basico da Pucci e mandou muito bem!!Claro que a trasparencia não é para todo mundo, mas ela ficou linda!!

 

 

Rabo de cavalo e make esfumada…Adoro!!!

 

 

A namorada de Kellan lutz também não fez por menos e decidiu brilhar apesar de nem ser famosa…Fiquei apaixonada pelo vestido e pela cor!!!

 

 

Julianne Hough estava bem moderna com um Kaufmanfranco preto e cabelo curtinho com mega topete!!

 

 

Achei esse look da Ashley Tisdale bem basiquinho mas ao mesmo tempo, garantido!!Não tem erro mas também nao brilhou muito!!

 

 

Christian Serratos (irreconhecivel com cabelos loiros) usou um longo vermelho maravilhoso e digno das atrizes do primeiro time!!!Arrasou!!!

 

 

Saoirse Ronan usou um Cocktail dress bem fofo da Simone rocha.

 

Gostaram??

Ainda vai rolar muita premier do filme e vou postando os looks aqui ok?

 

Bjkas