Tags

, , , , , , ,

Oie,

Esta todo mundo esta cozinhando nesse calor de segunda feira??

Que sacanagem né??Fim de semana chuvoso e nublado e agora isso….ainda bem que para mim o frio é sempre mais gostoso  e nesse sabado pude curtir o resto de inverno que insiste em dar as caras em São Paulo!!

Sabado fui jantar na casa de uma amiga e coloquei um look bem bonitinho e com duas das minha aquisições favoritas do ultimo inverno, olhem só….

 

 

 

Bota Mixed / Saia Zara / Camiseta Mixed/ Jaqueta 284 / Bolsa Prada / Colar Forever21

Sou completamente apaixonada por essa bota e essa jaqueta, são minhas peças de inverno favoritas e as que mais uso!!!O colar foi um super achado na Forever 21, paguei U$3,50 !!!!

Eu sei que as fotos são ruins, mas ainda não estou podendo fotografar o rosto, então por hora terá de servir….prometo que final de semana faço fotos com a câmera e sem esconder a cara!!!rsrs

Gostaram do look?!!

 

Bjkas e boa semana!!!!