Tags

, , , , , , ,

Oie,

Esse fim de semana foi uma delicia…acabei não postando antes, mas acho que ainda da tempo de aproveitar algumas dicas que vou dar para o proximo….rs

Sábado teve UFC  e como sempre, assitimos na casa de uns amigos e com um monte de gente torcendo e vibrando muito a cada luta!!!Para o jantar decidimos pedir comida , só que dessa vez queria algo diferente e decidimos pedir no North Grill, ja falei dele aki no blog e continuo achando um dos melhores de SP!!

Dessa vez, encomendamos de entrada o carpaccio de polvo, que é simplesmente fenomenal…fiz um molho e adicionei umas folhas para completar e voila…

 

 

Para o prato principal, pedimos ao Mendes um Javali que só o North Grill faz…bem macio e saboroso!!!!Ele veio inteiro e ja assado…então o trabalho que tive foi de destrincha-lo e aquecer com as batatas…..

 

 

Para a sobremesa, tivemos o mil folhas de doce de leite com creme patisserie do North grill e a torta de chocolate duplo da Dani!!!O folhado dispensa explicações, é dos deuses…..a Torta da Dani, foi um pedido meu…é uma torta com duas camadas de chocolate, uma branca e um preto, e é muitoooo boa….vou ver se ela manda a receita e coloco aqui pra vocês!!!

 

 

 

Fica a dica para o fim de semana de vocês…..podem pedir comida no North ou ir até la e comer todas essas delicias!!!

 

 

 

Eu fiz uma cirurgia e ainda estou com hematomas e e meio inchada então não estou fotografando meu rosto…por isso vou mostrar alguns look que usei e fotografei com o celular mesmo, ta valendo pelo esforço vai…..

 

 

 

Esse look usei para jantar com um casal de amigos na sexta feira : Calça Mixed / Camisa b.boutique / Bolsa Prada / Pulseira by Tammy

 

 

Esse usei na sexta durante o dia : Camisa e calça Mixed / Bolsa Louis Vuitton/ Flat Corello /pulseiras by Tammy

 

Esse usei no Domingo, bem relax : Calça All saints /Camisa e casaco Mixed /Bolsa Prada

 

Gostaram??!!Eu não estou saindo muito de casa, vou mais para casa de amigos e etc, então os looks estão bem básico….semana que vem posto uns mais legais ok?!!!

 

Bjks