Oie,

 

Acabei não postando nadica dos desfiles de Spring 2013 para vocês né?!!Falha minha…

Vamos corrigir isso imediatamente, começando pela peça que mais me chamou atenção, tanto pela quantidade de vezes em que apereceu como pelos looks super originais que revelou….o Jumpsuit, ou o bom e velho Macacão!!!

Eu lembro que minha mãe usava muito a peça quando eu era bem novinha, vejo em muitas fotos dela e sempre achei bem estiloso, mas claro que não é uma peça facíl de usar e muito menos de “segurar”, por isso nunca pensei em investir na idéia!!

Essa temporada trouxe o macacão de volta a elegância e nos mostrou que eles estão com tudo e é tendencia forte da próxima estação!!!

Olhem só suas parições nos desfiles…

 

Para todos os tipos e gostos!!!

Eu adoro e ja to doida para testar essa moda!!

A Rafa, minha sócia no outro blog, usou um maravilhoso da FIT , olhem aki!!!

 

Gostam dessa tendencia??

 

Bjo