Tags

, ,

Oie,

 

Esse post não vai se adequar muito ao clima de hoje, mas a grande verdade é que o verão esta quase ai e vamos ter de começar a pensar em roupas bem fresquinhas.

Eu que amo frio, e tenho um guarda roupa propicio para uma vida na Finlandia, ja começo a me desesperar e pensar no que vou usar nesse verão, que  provou na semana passada, que vai vir para derreter até os mais fortes!!!

Confesso que não fico muito entusiasmada com coleções de verão…acho tudo muito simples e sem glamour, mas fiquei muito surpresa com o catalogo da Iorane e tinha de dividir com vocês….

Olhem só e preparem os cofrinhos…

 

 

 

Esse vestido é perfeito, mistura duas grandes tendencias, o Mullet e o floral!!Amei!!

 

 

 

Amei o look todo, mas tenho que admitir que a calça foi direto para minha wish list!!!

 

 

 

Look perfeito!!!!! ❤

 

 

 

Look Perfeito 2 !!!!Morri com essa saia!!!

 

Eu tenho esse vestido e fica lindooo no corpo!!!

 

 

Desejando muito a saia…..

 

 

 

Fiquei completamente enlouquecida com os vestido de festa da coleção….esse amarelinho é simplesmente maravilhoso!!!

 

 

Tenho mil casamentos ano que vem e com certeza vou atras desse vestido!!!

 

 

 

Gente, não esta de babar??To apaixonada e quero tudooo!!!

Infelizmente a Iorane não tem loja própria em SP e nem vende online (por que mesmo??) , mas da para ligar(11-38494963) e comprar por telefone ou em lojas que revendem a marca !!

Gostaram??

 

Bjks