Tags

,

Oie,

Vocês ja estão sabendo que a proxima colaboradora da H&M será Anna Dello Russo certo??

Pois bem, o lançamento será dia 4 de Outubro e as fotos da coleção completa ja sairam!!!

Claro que tudo é bem exagerado e carregado, como a própria Anna, mas algumas peças são totalmente usaveis e super elegantes….

Muito dourado, turquesa e animais…querem ver no que deu??

Tammy, te dedico esse post……….

 

 

Gostaram?!!!eu adorei e achei que as peças estão muito bem feitas e super In….

Vejam minhas favoritas que ja estao na wish list ………..

 

Muito Andy Sachs em “the devil wears Prada”, rsrsrsrs…..Amei muito!!!!

 

 

Essa fivela da sandalia é muito maravilhosa!!!

 

Eu sei que é over, mas goxxxtei!!!!!!!!!!!!

 

Oi mala, eu te amo!!!!!!!!!!Eu que ja sou maniaca por comprar malas, fiquei simplesmente apaixonada por essa!!!!

 

Clutch dourada linda!!!!

 

Esse colar fica incrivel por cima de uma camisa com a gola fechada!!!!

 

Turquesa no verão é um curinga, e nada melhor que uma acessorio para colorir sem ficar to much!!!Amo!!!

 

Pois é, quem estiver na gringa, se prepara para enfrentar as filas da H&M e ir correndo pois a coleção vai voar das araras!!!

Gostaram?!!!

 

Bjks