Oi,

Tudo bem?

Como foram de fim de semana?

 

Eu fui para Campos do Jordão acompanhar o Rapha, pois ele decidiu fazer uma prova de bike de 45km….Claro que fui no embalo e aproveitei para passear, comer e curtir um pouco aquela cidade linda !!

De dia, estava muito calor, mas a noite fez um frio bem gostoso, e claro que ja aproveitei para tirar meus casacos e botas no armario, ja que esse ano quase não tivemos frio em SP. De noite usei um look bem basico, mas que eu adoro, vejam só…

 

 

 

Look todo Mixed com bolsa Gucci!!

Esse casaco é excelente, daqueles que entram em qualquer look, e para quem estiver precisando de um, fica a dica…..a Mixed tem um outlet com coleções passadas e esse casaco não esgotou nas lojas, por isso da para achar por la por 50%, e tem em preto, vinho e cinza!! (Rua professor Atilio Innocent,1046)

 

As fotos não estão super perfeitas, porque o Rapha morre de preguiça de tirar fotos e para falar a  verdade essas já foram um lucro enorme!!!rsrsrs

 

Gostaram?? Sei que esta um super calor, mas fica de inspiração para quem tem viagem marcada pro hemisferio norte!!!;)

 

Bjos