Oie,

Blog bem paradinho né?!!

Sorry, to tentando voltar ao nosso ritimo e acho que agora vou conseguir…rsrs

Semana passada fui em alguns showrooms para buscar novidade para o blog…e umaa das minhas paradas foi na B. Boutique, que ja é conhecida aqui do blog e vocês sabem que eu amo!!

Como sempre, a coleção de verão esta incrivel e cheia de peças desejo. Muitas cores fortes e dourado para colocar glamour nos dias quentes!!Adorei e ja escolhi minhas peças e claro que fotografei tudo para vocês…

Claro que levei esse look pra casa né!!!Camisa branca nunca é demais e essa calça esta divina!!!

Esse foi meu look preferido!!!Black dress basico mas com caimento perfeito, e o cinto maravilhoso de chapa de metal dourado!!!Amei…

A Rafa, minha sócia no meu outro blog, foi comigo e aproveitei para usar umas fotos dela tbm…rsrs

Esse casaqueto é um sonho!!!

Tem quem ame e quem odeie, mas eu achei esse look pijamas bem fofo!!!!

E também tirei algumas fotos das araras para vocês verem como a coleção esta variada e com peças para todo mundo…

E como não consegui provar tudoo que tinha por la, aproveitei para pegar umas fotos do lookbook…;)

Como eu disse antes…tudo muito incrivel!!!!

E fiquem espertas pq na B.boutique as peças não vem em grande quantidade, então se amou alguma peça, corre lá!!!

Bjks

Endereço:

Rua Padre João Manuel,1078 Casa 1 – Travessa da Estrela Granada  -São Paulo

Tel:23732903

Contato@bboutique.com.br